Avast Antivirus Free não instala
xico
Member Posts: 139 Skilled Fixer
Olá outra vez.
Recentemente reinstalei o Windows e,na ronda de programas, vi que o PC vem com o Norton, o qual eu não gosto muito, prefiro o Avast.
Baixei o instalador do Avast, rodei ele,e, no fim, a janela pop-up com o progresso da instalação e não acontece nada.
Podem ajudar-me???
Obrigado!!! 😀
Espero ter ajudado!
Alguma dúvida, só perguntar!!
Assinado: xico
0
Melhor resposta
-
xico disse:Olá outra vez.Recentemente reinstalei o Windows e,na ronda de programas, vi que o PC vem com o Norton, o qual eu não gosto muito, prefiro o Avast.Baixei o instalador do Avast, rodei ele,e, no fim, a janela pop-up com o progresso da instalação e não acontece nada.Podem ajudar-me???Obrigado!!! 😀
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
xico disse:Olá outra vez.Recentemente reinstalei o Windows e,na ronda de programas, vi que o PC vem com o Norton, o qual eu não gosto muito, prefiro o Avast.Baixei o instalador do Avast, rodei ele,e, no fim, a janela pop-up com o progresso da instalação e não acontece nada.Podem ajudar-me???Obrigado!!! 😀
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
OK 😀 vou fazer isso.Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0
-
Avise aqui assim que resolver!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
CONSEGUI! 😀 😀 😀Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico1
-
Muito obrigado MaClaneEspero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico1
-
Sempre a disposição!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0