Notebook acer aspire es15

GiovanniGz
GiovanniGz Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
BOA NOITE. TENHO UM Notebook Acer ES15 Intel Core i3 4GB RAM 500 HD 15.6" Windows 10(placa de video não lembro) jogo Csgo e paladins mas não é lá essas coisas, e estou querendo dar um upgrade nele, colocar uma memória ram de 8gb, mudar mais algumas. Queria deixar ele no máximo. Pra dar uma brincada no csgo, Pois não tô afim de comprar um pc gamer, por enquanto. Alguém ai sabe se consigo dar um upgrade bacana e o que devo mudar nele? Obrigado!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite GiovanniGz!

Primeiramente, é necessário informa o modelo EXATO.
    Exemplo: ES1-572-3562

Se sua intenção é jogos, deve saber de alguns detalhes.
    Pela descrição seu aparelho possui uma GPU integrada ao processador e não dedicada.
    CS:GO é um dos jogos mais problemáticos e mal otimizados da atualidade.
    Sua máquina mal atinge os requisitos mínimos de Paladins.
    Para ter alguma melhoria, seria no máximo upgrade de RAM que não irá gerar praticamente ganho algum.
    Processador não é possível a troca pois é integrado a placa-mãe.
    Nem é possível a instalação de um vídeo dedicado por vias padrões.
    Pode até instalar um SSD, mas não irá gerar ganho de desempenho nem de FPS em jogos.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!