ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Muito obrigado. Valeu !egydiocoelho disse:a) Eu costumo fazer um uso misto. Por exemplo: se for utilizar o notebook em jogos, você deve obrigatoriamente conectá-lo na tomada para obter o melhor desempenho do notebook e também deixar a bateria carregar 100%; se for utilizar o notebook na internet ou no word, configure as opções de energia para ficar no modo economia de energia e utilize o notebook na bateria. Isso não é uma regra absoluta, mas é recomendável sim, você utilizar o notebook na bateria de vez em quado;
b) Não há problema nenhum em utilizar o notebook com a bateria 100% durante várias horas. Além disso, a bateria serve como uma camada extra segurança contra picos de energia, mas como lhe disse antes, é recomendável usar a bateria de vez em quando!
c) Eu recomendo que você não descarregue abaixo de 30%, pois ocorrerá uma descarga profunda. No entanto, com o tempo a bateria vai perdendo a sua capacidade de reter carga e será necessário fazer uma calibragem do medidor dela, em que consiste em carregar e descarregar a bateria quase que 100%.
d) não há nenhum programa da Acer que bloqueie a carga!
Além das dicas passadas pelo colega Egydio, saiba também alguns fatos importantes sobre a bateria.NunoFilipe21 disse:Boa noite comprei recentemente um portátil da Acer o nitro 5, uma excelente máquina , mas tenho uma questão a colocar aos membros da Acer.Qual a melhor maneira de conservar a minha bateria integrada?Quais os procedimentos?Posso deixar a bateria carregar até 100% e estar ligado a corrente por várias horas?A jogar posso deixar a bateria estar a 100% e ligada a fixa?Quando preciso de a deixar descarregar ?há alguma opção ou programa para evitar carregar a bateria até 100% ?Agradecia a atenção da ACER para resolver este problema que tenho.Cumprimentos Boa NoiteNuno Filipe