ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então o ideal é realizar backup de deus dados primeiramente.xico disse:Queria reverter todas as partições como o PC veio, com o Windows 10 e 2 partições (de arranque e a principal (ACER (C:)))egydiocoelho disse:E qual é o sistema operacional que você quer formatar?
E eu não me importo de fazer isso.egydiocoelho disse:Sim! O problema é que poderá interferir na seleção de inicialização dos outros sistemas operacionais! A não ser que você realmente queira formatar e reinstalar o sistema operacional!
Queria reverter todas as partições como o PC veio, com o Windows 10 e 2 partições (de arranque e a principal (ACER (C:)))egydiocoelho disse:E qual é o sistema operacional que você quer formatar?
Então o ideal é realizar backup de deus dados primeiramente.xico disse:Queria reverter todas as partições como o PC veio, com o Windows 10 e 2 partições (de arranque e a principal (ACER (C:)))egydiocoelho disse:E qual é o sistema operacional que você quer formatar?
A base de ambos é o Ubuntu, mas nem de longe "é a mesma coisa, apenas interface gráfica".xico disse:Estive a testar o Kubuntu e vi que é a mesma coisa que o Linux Mint, apenas com interface diferente.
Por isso não o vou instalar novamente
Eu sei mas eu ia usá-los para a mesma coisa 😀😀.MaClane disse:A base de ambos é o Ubuntu, mas nem de longe "é a mesma coisa, apenas interface gráfica".xico disse:Estive a testar o Kubuntu e vi que é a mesma coisa que o Linux Mint, apenas com interface diferente.
Por isso não o vou instalar novamente
São distribuições distintas.
Se realizar uma instalação via ISO ou pendrive, resultará em um sistema que não é o original da máquina.xico disse:Se eu executar o Setup que vem na ISO do Windows 10 vai dar ao mesmo?
Dá um erro ao formatar e diz que necessita de uma Pendrive bootavel do Windows 10 e eu não tenho nenhuma Pendrive com espaço disponível