Notebook Acer Aspire 5, Touch Pad, e Teclado, param de funcionar aleatóriamente.

erickrondini
erickrondini Member Posts: 5 New User
Bom dia
Me chamo Erick,
O que está acontecendo, agora é que estamos fazendo alguma tarefa no note, e do nada o touchpad, e o teclado param de funcionar, depois de um tempo que também não tem referência de tempo, sem um tempo diferente, ele volta a funcionar, e isso acontece na internet, no office, em qualquer local ele acontece esse erro, o cursor funciona normal, a tecla de power funciona normal, já tentei desinstalar os Drivers, e reinstalar, e só um detalhe quando desligo ele, ele volta funcionar, e depois acontece o mesmo, erro, fica intermitente, achei que era problema no windows no inicio, mais como estava acontecendo antes da formatação, e depois da formatação o mesmo acontece.
Sem contar, que com mouse e teclado externo o mesmo acontece, o que posso fazer para corrigir esse erro me ajudem por favor.

Respostas

• Olá! Você especificar o modelo exato do seu computador? Exemplo an515-51!
    Enquanto você não responde, experimente desabilitar a inicialização rápida nas opções de energia e reinicie o notebook!
    Experimente também atualizar os drivers do notebook com o driverpack ou driverbooster:
    https://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free
    http://download.drp.su/17-online/DriverPack-17-Online.exe
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eu verifiquei o outro post! No bios do seu a515-51, mude a função touchpad para basic e veja se resolve o problema! Seria interessante que você postasse a versão do seu bios também!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Waldinei
    Waldinei Member Posts: 1 New User
    Alguns modelos você aperta Fn + botão do mouse, mas outros como o Aspire 5 mesmo mostrando no teclado o correto é apenas Alt + botão do mousepad, eu baixei muitos drives até por acidente descobrir.