Meu teclado parou de funcionar repentinamente. S.O.S
YagoSouzaOliveira
Member Posts: 4 New User
Olá!
PRECISO DE UM SOCORRO!!!!
Meu notebook parou de funcionar recentemente o teclado. | Aspire e1 572-648BR
As funções de F5 a F12, o numero "8" e "/" do teclado numérico e o "comando" FN.
Já formatei, troquei o teclado o qual comprei um novo, troquei as conexões do teclado que meu notebook possui duas e nada de solucionar permanece com o erro nas mesma teclas.
Versão da bios é insydeH2o v2.17
Obs.: tentei entrar no "advanced" desbloquear de alguma forma também não obtive sucesso.
Se alguém tiver passado pela mesma situação ou puder me da uma ajuda sou muitíssimo grato!!!!!!!
PRECISO DE UM SOCORRO!!!!
Meu notebook parou de funcionar recentemente o teclado. | Aspire e1 572-648BR
As funções de F5 a F12, o numero "8" e "/" do teclado numérico e o "comando" FN.
Já formatei, troquei o teclado o qual comprei um novo, troquei as conexões do teclado que meu notebook possui duas e nada de solucionar permanece com o erro nas mesma teclas.
Versão da bios é insydeH2o v2.17
Obs.: tentei entrar no "advanced" desbloquear de alguma forma também não obtive sucesso.
Se alguém tiver passado pela mesma situação ou puder me da uma ajuda sou muitíssimo grato!!!!!!!
0
Melhor resposta
-
Se trocou por um novo e não funcionou existe a possibilidade de que alguma trilha que leva até a controladora do chip esteja danificada, ou capacitor, até mesmo alguma oxidação.
Seria necessário escanear o barramento do teclado com um multímetro.
Porém é um teste bastante técnico.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite YagoSouzaOliveira !
As configurações do teclado estão setadas corretamente?
Já testou com um teclado USB?
Acesse esse site e realize um teste co as teclas citadas: http://en.key-test.ru/
Tente também no Gerenciador de Dispositivos, desinstalar o driver do teclado e reiniciar para que o Windows corrija qualquer erro e reinstale o mesmo.
O aparelho sofreu alguma queda ou algum liquido entrou em contato na arte interna?
Houve algum surto de energia com a aparelho ligado (raios ou queda súbita de energia)?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Já testei sim o teclado USB e funciona corretamente
Queda, queda de energia ou água nada, já desinstalei o drive e ainda não funcionou.
As configurações do teclado estão setadas corretamente? Acho que sim rs
0 -
Consegui um site para fazer o teste. Em branco são as que consigo utilizar as vazadas não funcionam. com teclado USB Funcionam normalmente.
OBS: troquei o teclado e a entrada na placa e mesma assim continua o problema nas duas.
0 -
Se trocou por um novo e não funcionou existe a possibilidade de que alguma trilha que leva até a controladora do chip esteja danificada, ou capacitor, até mesmo alguma oxidação.
Seria necessário escanear o barramento do teclado com um multímetro.
Porém é um teste bastante técnico.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Muito obrigado pela ajuda!!!!
Vou buscar alguém que consiga fazer esse teste.
Muito Obrigado!0 -
Nos mantenha informados aqui.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1