Como atualizar a bios do Bios Acer Aspire A515-41G-1480 sem o drive da AMD
MarcosWSL
Member Posts: 3 New User
Acer Aspire A515-41G-1480
Olá
Ontem atualizei os drivers da amd para 1.9.2 e deu dela preta, depois azul. Restaurei o Windows 10 porém perdi o drive. Li sobre e vi que tenho que atualizar as Bios porém não acho o fabricante da placa mãe "BR Wartortle_BS V1.07"
Alguém sabe como eu atualizo a bios dessa placa mãe sem o drive da amd? É necessário o Drive? Qual o fabricante da placa?
Olá
Ontem atualizei os drivers da amd para 1.9.2 e deu dela preta, depois azul. Restaurei o Windows 10 porém perdi o drive. Li sobre e vi que tenho que atualizar as Bios porém não acho o fabricante da placa mãe "BR Wartortle_BS V1.07"
Alguém sabe como eu atualizo a bios dessa placa mãe sem o drive da amd? É necessário o Drive? Qual o fabricante da placa?
0
Melhor resposta
-
Qual versão do driver tentou instalar?
Baixou diretamente do suporte da Acer ou da AMD?
As Bios homologadas e testadas pela Acer somente as dispinobiluzadas no site.
Veja aqui:
https://www.acer.com/ac/en/ID/content/support-product/7298?b=1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Bom dia MarcosWSL!
Primeiramente, qual seria a necessidade de atualizar a Bios?
O aparelho está apresentando algum erro?
Problema de incompatibilidade com algum hardware?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Bom dia MarcosWSL!
Primeiramente, qual seria a necessidade de atualizar a Bios?
O aparelho está apresentando algum erro?
Problema de incompatibilidade com algum hardware?
Bom Dia !
Eu fui atualizar o drive da AMD porém toda vez que atualizo o Drive, o Windows da erro. Vi em alguns fóruns e vídeos que a Bios deve ser atualizada para ser compatível com os novos drives da placa de vídeo. Sem a bios atualizada não consigo atualizar o drive, na verdade até consigo mas como disse anteriormente, a tela fica preta e o Windows da erro.
O Hardware é reconhecido sim! Porém sem o drive não é possível configurar.
Pelo que eu entendi, preciso da Bios atualizada que pego no site do fabricante, depois atualizo o drive.
0 -
Qual versão do driver tentou instalar?
Baixou diretamente do suporte da Acer ou da AMD?
As Bios homologadas e testadas pela Acer somente as dispinobiluzadas no site.
Veja aqui:
https://www.acer.com/ac/en/ID/content/support-product/7298?b=1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Resolveu meu problema, era a atualização das Bios. Não sabia que a Acer tinha tudo no site. Muito obrigado!! Ajudou muito! Recomendo.0
-
MarcosWSL disse:Resolveu meu problema, era a atualização das Bios. Não sabia que a Acer tinha tudo no site. Muito obrigado!! Ajudou muito! Recomendo.
Precisar de ajuda novamente, só postar!Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0