Problemas no Teclado a tecla de Interrogação não funciona

Raonicarvalho
Raonicarvalho Member Posts: 1 New User
Meu computador é novo e o teclado possui o Alt Gr e Ç, porém a tecla "Interrogação-Barra-Grau" não funciona. Todas as demais estão funcionando normalmente.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2019
    Boa noite Raonicarvalho!

Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook? 
    Qual versão do Windows? 
    Já verificou se o teclado está corretamente configurado para ABNT2?
    Acesse aqui e faça o teste:  http://en.key-test.ru
    Ou aqui:  https://teclado.online

Tente também remover o driver da controladora do teclado no gerenciador de dispositivos e após isso reinicie a máquina. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• RNSoek
    RNSoek Member Posts: 3 New User
    Estou com o mesmo problema no meu Predator. Depois que ele voltou da manutenção esses problemas começaram a aparecer. O meu é o PH315-53.

• @RNSoek Quais teclas não funcionam?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RNSoek
    egydiocoelho A tecla "Interrogação-Barra-Grau", ela é entendida como a tecla "ctrl" direita. Já tentei desinstalar os drivers genéricos de teclado, mas o windows continua reistalando o modelo padrão, de forma que essa tecla de "Interrogação-Barra-Grau" sempre seja "entendida" como ctrl. Estou pensando em baixar um software e fazer o remap manual das teclas...

• Ok! Tente isso:
    a) pressione a tecla shift+interrogação-barra-grau: deverá aparecer o ponto de ?
    b) pressione apenas a tecla interrogação-barra-grau: deverá aparecer a tecla /
    c) pressione a tecla alt gr+interrogação-barra-grau: deverá aparecer o símbolo °

Por que você enviou o laptop para manutenção? @RNSoek?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você também pode obter esses símbolos assim:
    a) pressione as teclas alt gr+q irá aparecer /
    b) pressione as teclas alt gr+w irá aparecer ?
    c) pressione as teclas alt gr+e irá aparecer °

egydiocoelho Trailblazer

• RNSoek
    Muito obrigado pelas dicas!
  • Por que você enviou o laptop para manutenção? @RNSoek?

egydiocoelho Trailblazer

• kruth
    kruth Member Posts: 7 New User
    editado fevereiro 18

Texto Original:

You can test a keyboard switch's typing feel and sound profile using an online switch tester. Mechanical switch testers can also be customized because some suppliers allow customers to select from a variety of switch types.

testar teclado online

Tradução:

Você pode testar a sensação de digitação e o perfil de som de um switch de teclado usando um testador de switch online. Os testadores de chaves mecânicas também podem ser personalizados porque alguns fornecedores permitem que os clientes selecionem entre uma variedade de tipos de chaves.

[A mensagem foi traduzida usando tradução automática.]