Meu notebook ta aparecendo ''NO BOOTABLE DEVICE".
Respostas
-
egydiocoelho disse:Ok! Experimente agora desativar a inicialização rápida:
Abra o compartimento do hd e verifique se o mesmo está bem fixo:
Porem, eu percebi uma coisa, aparece o logo da acer duas vezes e na segunda vez o cooler ele n roda. Aparece o logo da acer da primeira vez e o cooler liga, na segunda, ele não liga, mas o sistema continua normalmente.
Eu abri a bios e enquanto eu estava nela, o cooler estava funcionando normalmente, depois que eu voltava pra iniciar o sistema, ele desligava.0 -
Sabe o que é estranho! Ontem eu ajudei um outro usuário que tinha basicamente o mesmo problema e o modelo de notebook e a versão do bios eram idênticas ao seu!
No caso dele, o hd deixou de ser reconhecido ao conectar um ssd m2 2280! Eu creio que isso pode ter haver com a versão do bios! O seu bios está na versão 1.09. Caso tenha interesse e coragem para atualizar o bios e verificar se resolve definitivamente este problema, tente atualizar para a versão 1.20!
Não atualize para a versão 1.21, pois essa atualização é exclusiva para os modelos com a placa mx130! Lembrando que o processo de atualização é extremamente arriscado, mas eu estou realmente achando que há algum bug na versão 1.09!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0