ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa tarde ViníciusFreitas09!
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Já verificou se o botão de interrupção de energia está devidamente pressionado?
Existe um botão de interrupção de energia:
Se ele não estiver sendo devidamente pressionado ou a carcaça desalinhada, pode ocorrer este erro.
Verifique o mesmo e utilize algo, como uma camada de fita isolante para forçar e pressionar corretamente esse botão.
Se eu reinstalar o sistema eu perco tudo que tenho no hd?MaClane disse:Já tentou reinstalar o sistema de fábrica pressionado ALT + F10 ao iniciar equipamento?
O HD é reconhecido normalmente na Bios?
A Bios está configurada corretamente para iniciar pelo Windows Boot Manager?
Sim, reinstalando o sistema de fábrica você irá perder todos os dados que não estiverem em backup.ViníciusFreitas09 disse:Se eu reinstalar o sistema eu perco tudo que tenho no hd?MaClane disse:Já tentou reinstalar o sistema de fábrica pressionado ALT + F10 ao iniciar equipamento?
As vezes sim, as vezes não, mas na maioria das vezes é reconhecido.
Como vejo isso?
Eu demorei um pouco pra fazer esse procedimento, porque demorei pra fazer os backup. Mas fiz!MaClane disse:Sim, reinstalando o sistema de fábrica você irá perder todos os dados que não estiverem em backup.ViníciusFreitas09 disse:Se eu reinstalar o sistema eu perco tudo que tenho no hd?MaClane disse:Já tentou reinstalar o sistema de fábrica pressionado ALT + F10 ao iniciar equipamento?
As vezes sim, as vezes não, mas na maioria das vezes é reconhecido.
Como vejo isso?
Na Bios, vá na aba de Boot e veja qual opção está setada.
Bom as vezes sim e as vezes não, depois de muito tentar ligar, ele aparece.egydiocoelho disse:O hd é identificado na seção information do bios? Na seção boot, aparece "windows boot manager"?
Quando ele aparece na bios, o windows inicia normal depois de eu aperta f10 e fechar a bios.egydiocoelho disse:Ok! Quando ele aparece na seção information, o windows inicia normalmente? Você já tentou desconectar e reconectar o hd? Você pode informar o modelo completo do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz!
Então, a primeira vez aconteceu em um dia que eu tava indo pra faculdade e quando eu cheguei la e fui ligar o notebook, deu esse problema.egydiocoelho disse:Esse problema começou acontecer recentemente? Você já tentou desconectar o hd para ver se o problema persiste?