ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não vejo nenhum impecilio em realizar dual-boot dessa forma.cassiocsantana disse:Agora vem a tacada final. Estou com planos de adquirir um Ssd 240 pra cima, o que queria mesmo seria um de 480 mais por motivos de preço acho muito caro. Teria um bom rendimento caso eu particionasse este mesmo para o dual boot? Qual a opinião de vocês?
Nesse seu perfil o ideal seria instalar um SSD e aumentar sua RAM já que dessa forma iria acelerar seu sistema e melhorar o desempenho geral do equipamento.cassiocsantana disse:Mas essa opção tem que esta com o bios atualizado? Pois fiquei sabendo de alguns bugs em termos de incompatibilidade do drive 940mx com a 150mx que estava dando alguns bugs na versão 1.21.
E a questão é compensa utilizar uma optane, uso linux e windows em dualboot, uso linux para programar, desenvolver apps, e o windows em eventuais lazeres.
Qual é mais aconselhável?
Não vejo nenhum impecilio em realizar dual-boot dessa forma.cassiocsantana disse:Agora vem a tacada final. Estou com planos de adquirir um Ssd 240 pra cima, o que queria mesmo seria um de 480 mais por motivos de preço acho muito caro. Teria um bom rendimento caso eu particionasse este mesmo para o dual boot? Qual a opinião de vocês?