Notebook Core I3, 8 Geração

Jamile
Jamile Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Em Dezembro/18 fiz a compra de um Notebook Acer Aspire 3, Core 3, 8 geração.
O que ocorre é que o desempenho desse equipamento é muito lento e toda hora trava! Não consigo ligar o computador, sem ter que esperar 20 min até a carregar...e quando abre o google Chrome, por vezes tenho que reiniciar pois trava e não consigo acessar o site que preciso. 
Inacreditável que uma marca renomada tenha fabricado um computador que não atende a propaganda divulgada! Tenho um Dell de 5 geração, I3, que atende melhor que esse Acer que comprei!
Qual o posicionamento da empresa?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2019
    Boa noite Jamile!

Primeiramente, aqui é um fórum colaborativo aberto de entusiastas da Acer.
    Não um canal oficial para posicionamento.
    Quanto a seu relato que outra marca X, Y ou Z é melhor ou não do que seu equipamento, não passa de algo tendencioso e sem base em fatos.
    Se precisar de ajuda pra resolver o problema, primeiramente informe o modelo EXATO do seu notebook. 
    De qualquer forma, sem mais análises profundas, em absolutamente nada os sintomas tem a ver com a empresa ou com o aparelho em si, mas sim com algum problema de configuração ou possivelmente, o famigerado erro de disco a 100% do Windows. 
    Já verificou no gerenciador de tarefas se está ocorrendo esse erro?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!