ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fiz um upgrade do Windows 10 Home para o Windows 10 Pro e problema ocorrido foi que o sistema não me permite mais hibernar e removeu tal opção de mim.
Tentei resolver isso com o prompt, porém em vão, acusando que o host protegido não permite isso.
Segue abaixo a mensagem do prompt expondo o problema.
<div><p>PS C:\WINDOWS\system32> powercfg /availablesleepstates<br> Os seguintes estados de suspensão estão disponíveis neste sistema:<br> Espera (S3)</p> </div> <p>Os seguintes estados de suspensão não estão disponíveis neste sistema:<br> Modo de espera (S1)<br> O firmware do sistema não oferece suporte a este estado de espera.</p> <p> Modo de espera (S2)<br> O firmware do sistema não oferece suporte a este estado de espera.</p> <p> Hibernar<br> Um componente interno do sistema desabilitou a hibernação.<br> Host Protegido</p> <p> Em Espera (S0 Ocioso com Baixo Consumo de Energia)<br> O firmware do sistema não dá suporte a este estado de espera.</p> <p> Suspensão Híbrida<br> A hibernação não está disponível.<br> O hipervisor não dá suporte a este modo de espera.</p> <p> Inicialização Rápida<br> A hibernação não está disponível.</p> <p>PS C:\WINDOWS\system32> powercfg /hibernate on<br> Falha de hibernação com o seguinte erro: Não há suporte para o pedido.</p> <p>Os seguintes itens estão impedindo a hibernação no sistema.<br> Um componente interno do sistema desabilitou a hibernação.<br> Host Protegido</p>
Como habilitar a hibernação novamente?
Excelente que tenha resolvido!Danielfz disse:Boa tarde,
Primeiramente gostaria de agradecer a celeridade e a atenção de todos.
Respondendo a primeira questão, feito pelo MaClane, a versão do Windows é sim oficial e licenciado, em razão do meu interesse no Hiper V, e a sua pergunta indiretamente me fez lembrar que o Hiper V não vem ativado por padrão. Dai por curiosidade, e suspeita, voltei ao Gerenciador de Recursos e descobri que o problema era um recurso de segurança que estava ativado. Desativando o Host Protegido, a hibernação voltou a funcionar.
E respondendo os demais, não sei responder se atualizar ajudou, só sei que agora estou com 23 drivers atualizados, o que certa maneira é uma coisa boa.
E desculpa a todos, infelizmente a resposta do prompt não foi nenhum pouco elucidativa e isso meio que causou esse transtorno :c
Obrigado a todos
Excelente que tenha resolvido!Danielfz disse:Boa tarde,
Primeiramente gostaria de agradecer a celeridade e a atenção de todos.
Respondendo a primeira questão, feito pelo MaClane, a versão do Windows é sim oficial e licenciado, em razão do meu interesse no Hiper V, e a sua pergunta indiretamente me fez lembrar que o Hiper V não vem ativado por padrão. Dai por curiosidade, e suspeita, voltei ao Gerenciador de Recursos e descobri que o problema era um recurso de segurança que estava ativado. Desativando o Host Protegido, a hibernação voltou a funcionar.
E respondendo os demais, não sei responder se atualizar ajudou, só sei que agora estou com 23 drivers atualizados, o que certa maneira é uma coisa boa.
E desculpa a todos, infelizmente a resposta do prompt não foi nenhum pouco elucidativa e isso meio que causou esse transtorno :c
Obrigado a todos