Aspire VX5-591G - Troca ou ressarcimento por problema crônico dobradiça da tampa?

Opções
rgelis
rgelis Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um Aspire VX5-591G, nunca me deu problemas. Sou extremamente cauteloso e cuidadoso com meus equipamentos, e mesmo assim, a dobradiça da tela quebrou.
Pesquisando, percebi que é um problema crônico do modelo e que a dobradiça está travada na parte de plástico da tampa, sem nenhum reforço ou amarração com partes metálicas.

Quero saber se a ACER se responsabilizará, já que se trata de um erro de fábrica.
Se sim, qual a medida que é tomada nesse caso, troca por outro produto ou ressarcimento integral do valor do equipamento?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    editado janeiro 2019 Responder ✓
    Opções
    Mesmo assimeu tentaria entrar em contato com o suporte! Eu mesmo já ajudei um usuário em que a garantia havia expirado por apenas um dia e a Acer fez o concerto! Explique a situação e envie os relatos de outros usuários que tiveram o mesmo problema! Depois poste o resultado aqui! 
    Também envie uma mensagem privada para a moderadora Acer-Karp para ver se ela poderá lhe ajudar!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Aqui é uma comunidade peer to peer. Eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico para resolver o problema na garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Muitos usuários informaram que o foi problema foi resolvido na garantia.
    Alguns usuários tiveram o dinheiro de volta, logo quando o modelo começou a apresentar esse defeito e outros tiveram o problema sanado pela garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rgelis
    rgelis Member Posts: 2 New User
    Opções
    Meu maior problema é que já venceu o período da garantia.
    Acho um infortúnio, já que se trata de falha de fábrica.

    Enfim, obrigado pelo esclarecimento.

    egydiocoelho disse:
    Aqui é uma comunidade peer to peer. Eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico para resolver o problema na garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Muitos usuários informaram que o foi problema foi resolvido na garantia.
    Alguns usuários tiveram o dinheiro de volta, logo quando o modelo começou a apresentar esse defeito e outros tiveram o problema sanado pela garantia!

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    editado janeiro 2019 Responder ✓
    Opções
    Mesmo assimeu tentaria entrar em contato com o suporte! Eu mesmo já ajudei um usuário em que a garantia havia expirado por apenas um dia e a Acer fez o concerto! Explique a situação e envie os relatos de outros usuários que tiveram o mesmo problema! Depois poste o resultado aqui! 
    Também envie uma mensagem privada para a moderadora Acer-Karp para ver se ela poderá lhe ajudar!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)