Formatei meu noteb windows 10 ficou sem os drivers ai eu baixei pelo modelo aq na acer e ta travando

Meloite
Meloite Member Posts: 8 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Formatei meu notebook por pendrive pois nao tava ligando... Aí tudo certo , acho q tava sem os drivers , baixei os drivers direto daqui da acer do modelo dele, mais esta ainda muito lento não sei se é os drivers ou o que , pois até pra ligar demora muito. E quando liga fica por muito tempo carregando...

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Siga as soluções propostas nesse vídeo: 

    https://youtu.be/qWESrvP_uU8
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • Meloite
    Meloite Member Posts: 8 New User
    Eu ja tentei de tudo baixar aplicativos de drivers , dai que piorou , nao ligava mais, to a 2 semanas tentando resolver... 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2019
    Boa tarde Meloite!

    Verifique no gerenciador de tarefas se está ocorrendo o erro de disco a 100%.



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Meloite
    Meloite Member Posts: 8 New User
    MaClane disse:
    Boa tarde Meloite!

    Verifique no gerenciador de tarefas se está ocorrendo o erro de disco a 100%.



    MaClane pior que é isso mesmo e agora oque eu faço?

  • Meloite
    Meloite Member Posts: 8 New User
    MaClane disse:
    Boa tarde Meloite!

    Verifique no gerenciador de tarefas se está ocorrendo o erro de disco a 100%.



    Oque eu faço agr??? É isso mesmo
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Siga as soluções propostas nesse vídeo: 

    https://youtu.be/qWESrvP_uU8
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)