teclado fisico parou de funcionar R3 131T
EleniceR3131T
Member Posts: 3 New User
oi pessoal,
preciso de ajuda.
meu teclado do nada parou de funcionar, só o virtual esta ok.
já desinstalei e reiniciei e não funcionou. Procurei o download do drive para instalar e não achei na lista de drives da Acer.
Alguém com o mesmo problema? Não sei se tem haver, mais houve uma atualização do windows 10 antes do problema aparecer.
preciso de ajuda.
meu teclado do nada parou de funcionar, só o virtual esta ok.
já desinstalei e reiniciei e não funcionou. Procurei o download do drive para instalar e não achei na lista de drives da Acer.
Alguém com o mesmo problema? Não sei se tem haver, mais houve uma atualização do windows 10 antes do problema aparecer.
0
Melhor resposta
-
Ok! Vá no gerenciador de dispositivos e mostre o código de erro. Depois copie o idhardware do teclado aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá @EleniceR3131T! Primeiro verifique se o teclado funciona ao pressionar f2 para entrar no bios. você deve tentar pressionar f2 assim que ligar o notebook e mexa no teclado na tela do bios. Não faça nenhuma alteração nessa área.
Você também deve verificar se há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho ola a tecla f2 não funcionou. e no gerenciador esta acusando que o drive esta com problemas, mas não encontro no site o download para o drive.
0 -
Ok! Vá no gerenciador de dispositivos e mostre o código de erro. Depois copie o idhardware do teclado aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá egydiocoelho , obrigada mas agora voltou a funcionar, deve ter sido alguma atualização do windows....não fiz nada a não ser aceitar uma atualização e voltou a funcionar....0
-
Ótimo! Mesmo assim, continue testando e poste o resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0