ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já existem vários usuários que realizaram o procedimento de instalação de alguma distro Linux nessa máquina.ewertonfe disse:VOU SER O MAIS CLARO E OBJETIVO pra ver se alguém consegue me ajudar.Tenho um notebook ES1-533 e ele veio da loja com o windows 10 SL. O que quero é utilizar o linux nele, porém, não consigo instalar. Ele vem por padrão em modo UEFI e NÃO EXISTE MANEIRAS DE ALTERAR PARA LEGACY (já tentei de tudo, combinações de teclas e etc, mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA faz com que libere e eu possa alternar entre uma ou outra opção). O secure boot está desativado, consegui fazer isso colocando uma senha na BIOS, e essa é a ÚNICA CONFIGURAÇÃO QUE CONSEGUI ALTERAR. Já assisti e li a váaaaaaaaarios tutoriais sobre como instalar uma distro linux em modo UEFI e nunca deu certo. Também já contatei a ACER e eles simplesmente se recusaram a oferecer ajuda com a desculpa de que o único produto oficial é o windows. Já tentei instalar particionando manualmente, criando pendrives com programas A ou B com partições em não sei o quê e nada nada naaaaaaaaaaaaaaadaaaaa funciona. Sou 100% obrigado a utilizar essa droga de wondows 10. Ah! E uma informação adicional... Durante a instalação do ubunto (independente da versão) ele sempre sempre sempre trava na hora que chega no "GRUB 2", e com outros sistemas (Debian, fedora, Mint) ele trava quando chega na parte "configurando o boot" e a partir daí tenho que reiniciar e voltar a instalar o windows porque o pc está totalmente sem sistema... E nem sequer dual boot (coisa que odeio) eu consigo. Alguém EM NOME DE CRISTO sabe como resolvo isso ou só jogando essa droga de computador fora?Ah, e não me respondam com links para tutoriais ou vídeos que eu não aguento mais ver essas coisas e nada funcionar...Obrigado para quem responder... de coração! Um jovem desesperado