Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Vai ter alguma solução para a lentidão Acer Aspire 5 A515-51-55QD

Roberta1101Roberta1101 Posts: 2Member New User
Comprei um Acer Aspire 5 A515-51-55QD - Core i5 faz uns 9 meses. E estou tendo muita dificuldade, pois está lento, trava muito, tem dias que são bons, mas tem dias que são péssimos. E está tudo atualizado. Já tentei alguns procedimentos, porém sem sucesso. Não sei o que fazer... fiquei extremamente decepcionada!!

Melhor resposta

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,487 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá @Roberta1101!
    O problema da lentidão, pode ocorrer por vários motivos, como: configuração do notebook (quantidade de memória ram disponível; espaço em disco; processador; sistema operacional mal otimizado; entre outros fatores). No entanto, muitos usuários relataram que a lentidão estava sendo provocada, porque o disco estava em 100% no gerenciador de tarefas:
    Resultado de imagem para disco 100
    Eu sugiro que você verifique isso!
    Verifique também se há algum antivírus instalado e aproveite para deixar o windows defender fazer uma verificação completa no sistema!

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)

Perguntas Frequentes e Respostas

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,487ACE Trailblazer
    Responder ✓
    Olá @Roberta1101!
    O problema da lentidão, pode ocorrer por vários motivos, como: configuração do notebook (quantidade de memória ram disponível; espaço em disco; processador; sistema operacional mal otimizado; entre outros fatores). No entanto, muitos usuários relataram que a lentidão estava sendo provocada, porque o disco estava em 100% no gerenciador de tarefas:
    Resultado de imagem para disco 100
    Eu sugiro que você verifique isso!
    Verifique também se há algum antivírus instalado e aproveite para deixar o windows defender fazer uma verificação completa no sistema!

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • Roberta1101Roberta1101 Posts: 2Member New User
    egydiocoelho vou verificar sua ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.