ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já realizei a atualização mas a senha continua.egydiocoelho disse:Neste caso, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Ou você pode tentar atualizar o bios! No entanto a atualização do bios nem sempre resolve esse problema da senha e além disso, poderá deixar o notebook inutilizável!
Meu aparelho não possui essa bateria, mas na placa tem uma marcação com "JRTC1" ligado diretamente na bateria do mesmo.egydiocoelho disse:Geralmente a remoção dessa bateria reseta a senha, veja:
No entanto, se o seu notebook já estiver vindo com o problema da senha no bios, somente o suporte técnico poderá retirar a senha!
Vou ter que remover a bateria de lítio então?egydiocoelho disse:O seu modelo possui sim essa bateria! Essa foto foi tirada do manual de serviço do seu modelo! Só que a bateria rtc fica embaixo da bateria de lítio, veja:
Tentei dos seguintes modos:egydiocoelho disse:Não é necessário remover a bateria de lítio, desde que você desconecte aquele plugue com cuidado!
Já tentei o mesmo 5 vezes também e a senha permanece.egydiocoelho disse:Já que você mora em São Paulo, você pode levar o notebook na assistência técnica acer para que eles possam resetar a senha através do jumper cmos1! Eu não posso fornecer esse procedimento, por que viola a questão de segurança do notebook!
Creio que não esteja mais na garantia, vou verificar.egydiocoelho disse:leve na assistência da Acer que fica em são paulo! eu só não lembro a região! acho que fica em barueri! Por acaso o notebook ainda está na garantia?
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos a abertura de uma nova nova publicação caso tenham dúvida.
Vale lembrar que postagens/mensagens relacionadas à remoção ou desativação de senhas de BIOS não são permitidas nos fóruns. Sinta-se à vontade para rever os termos de usuário da comunidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid