BIOS PASSWORD Acer A515-51-56K6
Comentários
-
Boa tarde IGuedes !
Se refere a senha de acesso criada por você?
Tentou o procedimento de remover a bateria RTC da placa-mãe?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
-
Neste caso, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Ou você pode tentar atualizar o bios! No entanto a atualização do bios nem sempre resolve esse problema da senha e além disso, poderá deixar o notebook inutilizável!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Geralmente a remoção dessa bateria reseta a senha, veja:
No entanto, se o seu notebook já estiver vindo com o problema da senha no bios, somente o suporte técnico poderá retirar a senha!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Neste caso, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Ou você pode tentar atualizar o bios! No entanto a atualização do bios nem sempre resolve esse problema da senha e além disso, poderá deixar o notebook inutilizável!
Vou tentar o contato com o suporte, obrigado.
0 -
egydiocoelho disse:Geralmente a remoção dessa bateria reseta a senha, veja:
No entanto, se o seu notebook já estiver vindo com o problema da senha no bios, somente o suporte técnico poderá retirar a senha!
Vou remover e tentar, Obrigado.
0 -
O seu modelo possui sim essa bateria! Essa foto foi tirada do manual de serviço do seu modelo! Só que a bateria rtc fica embaixo da bateria de lítio, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Agora, como lhe disse antes, esse método só funciona se você tiver criado uma senha e tiver esquecido! Se o seu bios possuir uma senha sem que você tenha criado uma no setsupervisorpassword, somente o suporte técnico poderá retirar a senha!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O seu modelo possui sim essa bateria! Essa foto foi tirada do manual de serviço do seu modelo! Só que a bateria rtc fica embaixo da bateria de lítio, veja:
Eu mesmo que criei a senha, provável que funcione então.
Vou tentar.
0 -
Não é necessário remover a bateria de lítio, desde que você desconecte aquele plugue com cuidado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Não é necessário remover a bateria de lítio, desde que você desconecte aquele plugue com cuidado!
Removi o plug, aguardei 5 minutos, liguei novamente e liguei a maquina. A senha persiste.
Removi o plug, aguardei 5 minutos, liguei a maquina com o mesmo desligado e liguei o plug novamente. A senha persiste.
Estou suspeitando que algum software malicioso de algum modo alterou essa senha, pois costumo colocar "123456" nesse casos e não consigo de forma alguma remover a senha.0 -
Já que você mora em São Paulo, você pode levar o notebook na assistência técnica acer para que eles possam resetar a senha através do jumper cmos1! Eu não posso fornecer esse procedimento, por que viola a questão de segurança do notebook!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Já que você mora em São Paulo, você pode levar o notebook na assistência técnica acer para que eles possam resetar a senha através do jumper cmos1! Eu não posso fornecer esse procedimento, por que viola a questão de segurança do notebook!
Precisarei levar na assistência mesmo, já que esses procedimentos não resolveram.0 -
leve na assistência da Acer que fica em são paulo! eu só não lembro a região! acho que fica em barueri! Por acaso o notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:leve na assistência da Acer que fica em são paulo! eu só não lembro a região! acho que fica em barueri! Por acaso o notebook ainda está na garantia?
Obrigado pela ajuda.0 -
De nada! Quando resolver o problema, poste o resultado aqui!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Amigo, no meu coloquei a senha: xxxxxxxxx e logou de boa.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
Precisando remover ou esqueceu a senha da Bios, gero o código de desbloqueio.
xxxxxxxxxxxx
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos a abertura de uma nova nova publicação caso tenham dúvida.
Vale lembrar que postagens/mensagens relacionadas à remoção ou desativação de senhas de BIOS não são permitidas nos fóruns. Sinta-se à vontade para rever os termos de usuário da comunidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0