Problema na tela do meu notebook, o que fazer?

Misa24
Misa24 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Comprei um notebook Acer Aspire 5 que ainda está na garantia, e na tela dele apareceu uma listra branca na parte inferior, e alem disso hoje de tarde do nada a tela ficou manchada com uma cor meio esverdeada, entrei na BIOS e a listra branca não aparece la, porem a tela continua com essa coloração. Nao posso ficar com meu notebook assim.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Misa24!

Tente atualizar seus drivers de vídeo e veja se o problema se resolve. 
    As configurações de energia estão em Alto Desempenho? 
    Utiliza sempre na tomada? 
    Testou também se conectando a uma TV ou monitor externo as manchas aparecem? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado janeiro 2019
    Se a cor esverdeada permanece na tela do bios, então é muito mais que seja um problema no cabo flat, ou na pior situação, um problema no lcd! Antes siga as dicas do colega maclane e se caso não surtirem efeito, você deve entrar em contato com o suporte técnico para ter o notebook consertado na garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Seria interessante se você informasse o modelo exato do notebook, exemplo v3-571!

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Misa24
    Misa24 Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Boa noite Misa24!

egydiocoelho disse:
    Se a cor esverdeada permanece na tela do bios, então é muito mais que seja um problema no cabo flat, ou na pior situação, um problema no lcd! Antes siga as dicas do colega maclane e se caso não surtirem efeito, você deve entrar em contato com o suporte técnico para ter o notebook consertado na garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Seria interessante se você informasse o modelo exato do notebook, exemplo v3-571!

Ja conferi tudo, os drivers estão atualizados, o desempenho em modo recomendado, notebook funciona perfeitamente fora da tomada e testei via hdmi na tv e a imagem estava otima. O que pode indicar no notebook um problema fisico, correto?! O problema é que estou em viagem e os papeis de garantia estão em casa, como funcionaria essa questão do suporte tecnico? Eu teria que envia-los o meu notebook pra concerto? 
    O modelo do meu notebook é um Aspire 5 - A515-51G-58VW, intel core i5 - GEforce 940 2G de dedicada VRAM. 8G de memoria DDR4, 1 Tera de HD.

• MaClane
    Misa24 disse:
    MaClane disse:
    Boa noite Misa24!

egydiocoelho disse:

Ja conferi tudo, os drivers estão atualizados, o desempenho em modo recomendado, notebook funciona perfeitamente fora da tomada e testei via hdmi na tv e a imagem estava otima. O que pode indicar no notebook um problema fisico, correto?! O problema é que estou em viagem e os papeis de garantia estão em casa, como funcionaria essa questão do suporte tecnico? Eu teria que envia-los o meu notebook pra concerto? 
    O modelo do meu notebook é um Aspire 5 - A515-51G-58VW, intel core i5 - GEforce 940 2G de dedicada VRAM. 8G de memoria DDR4, 1 Tera de HD.

Sendo problema físico, entre em contato com o suporte técnico aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Ou envie uma mensagem privada para o moderador @Acer-Karp!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• IvanParzianello
    IvanParzianello Member Posts: 3 New User
    Olá @Misa24, estou com esse mesmo problema. Gostaria de saber se teve algum diagnóstico?
  • MaClane
    Boa tarde IvanParzianello !

Por favor, para manter o fórum organizado, não post em tópicos já abertos, inativos ou solucionados.
    Abra um novo tópico sempre.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento de forma adequada por lá.

Sincerely, J. MaClane ™