Problema ao conectar o HDMI no Nitro AN515-51

luapedro26
luapedro26 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá amigos! Possuo um Acer Nitro AN515-51 e ao conectar um cabo HDMI ele apresenta pequenos travamentos de 3 segundos, o que é bastante irritante. Ja testei varios cabos HDMI e duas TVs diferentes e o problema permanece. Alguem ja passou por isso e sabe como posso resolver? Os drivers estão atualizados também, creio que possa ser alguma função de sotfware, mas nao encontro na internet ninguem com esse problema, ou pelo menos, com sua solução.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde luapedro26!

    Utiliza o aparelho conectado a tomada? 
    As opções de energia estão em Alto Desempenho? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • luapedro26
    luapedro26 Member Posts: 3 New User
    Boa tarde @MaClane, sim, conecto na tomada e mantenho em alto desempenho. Noto esses travamentos apenas quando estou reproduzindo algum vídeo. Ainda nao testei para jogos.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Quais tipos de arquivos costuma reproduzir dessa forma (mkv, mp4, avi, etc)?
    Qual a resolução padrão desses vídeos?
    Testou outro reprodutor?
    Testou um streaming (como Netflix, por exemplo)?
    Qual a versão do cabo HDMi que testou?
    Qual a resolução nativa das TVs que testou?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • luapedro26
    luapedro26 Member Posts: 3 New User
    Bom dia, nao sei a versao do cabo HDMI, nao tenho a embalagem, se houver outro jeito de saber, gostaria de saber. Testei tanto a Netflix, como YouTube e o Stremio (tipo de netflix). Testei uma tv antiga de 32" LCD e uma tv de 42" FullHD. Obrigado pela resposta.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    De uma olhada no cabo se existe alguma especificação escrita no corpo.
    Informou que testou outros streamings e 2 TVs mas não informou o resultado.
    Deus drivers de vídeo estão atualizados?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Joao_Lucas
    Joao_Lucas Member Posts: 18 Troubleshooter
    Olá luapedro26. Eu estou com o mesmo problema. Já encontrou alguma solução?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Joao_Lucas !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!