QUANTO TEMPO PARA IDENTIFICAR O PAGAMENTO?

Caio_Santos
Caio_Santos Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
FIZ A COMPRA DE UM NOTEBOOK NITRO 5 AN515-51-75KZ HOJE DE MANHA PAGUEI ONLINE PELO APK DA BRADESCO (QUE EM TESE DEVERIA FAZER O PAGAMENTO CAIR MAIS CEDO) E ATE AGORA NÃO CONSTA COMO PAGAMENTO CONFIRMADO NA ABA DE MEUS PEDIDOS. QUANTO TEMPO EM MEDIA DEMORA?

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Caio_Santos!

    O prazo para débito nesse tipo de transação é de até 72 horas.
    O procedimento tem a ver exclusivamente com seu Banco e não com a Acer. 
    Somente depois de verificado e confimada pelo seu Banco, a informação é repassada a empresa.

    Entre em contato com os canais oficias da Acer:
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215
    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Caio_Santos
    Caio_Santos Member Posts: 4 New User
    o mesmo produto que comprei já esta no status de embalado já faz alguns dias, porque ele não foi enviado ainda? e quanto tempo em media ele pode ser enviado?
  • Foi fornecido algum código de rastreio? Você verificou o código no site dos correios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Caio_Santos
    Caio_Santos Member Posts: 4 New User
    editado janeiro 2019
    Foi fornecido algum código de rastreio? Você verificou o código no site dos correios?

    nao, nao me foi fornecido nenhum codigo de rastreio, nem fui avisado quando o pedido foi embalado por email, so recebi a confirmaçao por email que o meu produto tinha recebido a comprovação de pagamento, vim saber que estava embalado pelo site e ja fazem alguns dias tipo uns 4 a 5 dias.
    e ate agora nao veio nenhum outro email a respeito disto, so consta como embalado... mudei os valores do codigo de pedido e da data por segurança
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Caio_Santos !

    Aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.

    Para essas informações, sugiro que entre em contato com os canais oficias da Acer:

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch

    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com

    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eu recomendo que você pergunte ao suporte técnico se irá disponibilizar um código de rastreio, caso o produto seja enviado pelos correios! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)