Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Touchpad Driver A515-41G-1480 (Windows 7)

gabrielwpgabrielwp Posts: 10Member

Tinkerer

Boa tarde,

Já fazem alguns dias que estou com o SO do Windows 7 instalado em meu notebook, com a ajuda do DriveBooster, consegui instalar a maioria dos drivers. Meu único problema é com o driver do Touchpad que não foi instalado, apenas um genérico que já vem no Windows. O Touchpad até funciona, porém está sem as funções de rolagem que pra mim é fundamental.

Tentei de várias formas encontrar o driver específico deste modelo porém não consegui. Alguém pode me ajudar? Segue print do driver que está instalado atualmente:

Grato,

Melhor resposta

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,487 Trailblazer
    Responder ✓
    Você também pode identificar o idhardware dos dispositivos assim:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover!  
     :)
    For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)

Perguntas Frequentes e Respostas

• MaClaneMaClane Posts: 1,364ACE Pioneer
    Boatarde gabrielwp!
    Além do touch, existem 2 divers "desconhecidos".
    Possivelmente leitor de cartões.
    Utilize o HWInfo64 ou o AIDA64 para identificar a produtora e o ID corretos dos dispositivos e procure no Google.

Se minha resposta foi útil, deixe um "Curtir", marque como "Solucionado" e clique em "Promover"!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

For users of the English, Spanish and German Community, I will be using Google Translate!

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 8,487ACE Trailblazer
    Responder ✓
    Você também pode identificar o idhardware dos dispositivos assim:

For users of the English, Spanish and German community, I will be using google translator! :)
  • gabrielwpgabrielwp Posts: 10Member

Tinkerer

Obrigado aos dois pela dica! Segui as intruções do @egydiocoelho, procurei o driver na internet e consegui atualizar.
  • Ótimo! Coloque o aceite a resposta e coloque o tópico como resolvido para que os outros usuários possam ver a resposta!
  • PedroRBPedroRB Posts: 27Member

Tinkerer

gabrielwp disse:
    Boa tarde,

Já fazem alguns dias que estou com o SO do Windows 7 instalado em meu notebook, com a ajuda do DriveBooster, consegui instalar a maioria dos drivers. Meu único problema é com o driver do Touchpad que não foi instalado, apenas um genérico que já vem no Windows. O Touchpad até funciona, porém está sem as funções de rolagem que pra mim é fundamental.

Tentei de várias formas encontrar o driver específico deste modelo porém não consegui. Alguém pode me ajudar? Segue print do driver que está instalado atualmente:

Grato,
    Gabriel. vc poderia disponibilizar a iso que usaste? Estou no mesmo aqui e na tentativa de instalar o windows 7, trava na tela de starting windows.
  • MaClaneMaClane Posts: 1,364ACE Pioneer
    PedroRB disse:
    gabrielwp disse:
    Boa tarde,

Grato,
    Gabriel. vc poderia disponibilizar a iso que usaste? Estou no mesmo aqui e na tentativa de instalar o windows 7, trava na tela de starting windows.
    Não é permitido postar nem divulgar arquivos não oficiais no fórum.
    Aconselho que faça uma busca mais apurada pela internet.
    É possível encontrar em diversos sites e fóruns.

Se minha resposta foi útil, deixe um "Curtir", marque como "Solucionado" e clique em "Promover"!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

For users of the English, Spanish and German Community, I will be using Google Translate!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.