Apos abrir meu acer a515-51g-58vh para colocar um ssd M.2 o mesmo nao quer mais ligar.
Diogo_f83
Member Posts: 4 New User
Alguem pode me ajudar a ressolver esse problema?
0
Respostas
-
Boa noite Diogo_f83!
Verificou a compatibilidade do HD adquirido com sua máquina?
Já tentou removidos o SSD e iniciar a máquina?
O aparelho não liga ou na da boot?
São 2 situaçãoes completamente diferentes.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Remova o SSD de sua máquina, realize o reset da bateria e tente ligar novamente conectado a outra tomada.
Algum led indicador acende?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além das dicas sobre o reset da bateria, é possível que o notebook não esteja ligando por causa deste botão:
Você deve pressionar corretamente os parafusos da parte de baixo do notebook ou colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Seria importante também especificar o modelo do seu ssd para verificarmos se é o não compatível com o seu notebook!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
-
Você viu a minha dica acima sobre o botão de interrupção de energia na memória ram? Acende algum led?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Confirme sobre os Leds como eu e o colega egydio requisitamos e tente a dica do botão como informado.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0