Acer Aspire 3, teclas fazem barulho ao pressionar extremidades da tecla

Joyul
Joyul Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Bom-dia, comprei um Acer Aspire 3 há mais o menos 1 mês e ele em algumas teclas começou a fazer um barulho estranho, a tecla funciona perfeitamente mas faz um barulho parecido a um ranger que por vezes incomoda, só acontece o barulho pressionando em uma extremidade da tecla, as teclas funcionam bem porém eu gostaria de saber se esse barulho pode trazer futuros problemas mecânicos para o teclado.
Em baixo vai estar descrito as especificações do sistema para identificarem o computador.

Sistema: 
Modelo:Aspire A315-21G
Processador: AMD A9-9425 RADEON R5, 5 COMPUTE CORES 2C+3G  3.10GHz
Memória instalada (RAM): 8,00GB
Tipo de sistema: 64-bits 

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Joyul!

    Pelo seu relato, a probabilidade é de que o encaixe de algumas teclas não esteja fixo.
    Com o aparelho desligado, apoie os dedos sobre duas extremidades da tecla de force levemente, nas com pressão o bastante para que o encaixe se fixe perfeitamente. 
    Caso não solucione, aconselho que acione a garantia, uma vez que nesse modelo, para se ter acesso a placa do teclado, é necessário a desmontagem completa do aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • Joyul
    Joyul Member Posts: 3 New User
    P.S.
    Eu tenho outro acer aspire em casa mas mais velho e nunca me deu um problema como este, eu só gostaria de saber se prejudica em alguma coisa esse som no teclado
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Joyul!

    Pelo seu relato, a probabilidade é de que o encaixe de algumas teclas não esteja fixo.
    Com o aparelho desligado, apoie os dedos sobre duas extremidades da tecla de force levemente, nas com pressão o bastante para que o encaixe se fixe perfeitamente. 
    Caso não solucione, aconselho que acione a garantia, uma vez que nesse modelo, para se ter acesso a placa do teclado, é necessário a desmontagem completa do aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Joyul
    Joyul Member Posts: 3 New User
    MaClane disse:
    Bom dia Joyul!

    Pelo seu relato, a probabilidade é de que o encaixe de algumas teclas não esteja fixo.
    Com o aparelho desligado, apoie os dedos sobre duas extremidades da tecla de force levemente, nas com pressão o bastante para que o encaixe se fixe perfeitamente. 
    Caso não solucione, aconselho que acione a garantia, uma vez que nesse modelo, para se ter acesso a placa do teclado, é necessário a desmontagem completa do aparelho.
    Obrigado pela dica, irei tentar mas acho q não irá solucionar , terei de acionar a garantia, mas poderia me dizer oq pode ser este barulho?
    Algum problema grave ou algo?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Sem ter acesso físico ao aparelho e difícil diagnosticar. 
    Grave não pois a placa do teclado não é fixa no restante da máquina. 
    O som como disse anteriormente e provável de ser má fixação, por gera esse ruído mecânico. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!