ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

oq é esse bios? e como eu faço para entrar nele?egydiocoelho disse:Você verificou se o problema permanece na tela do bios? Experimente movimentar a tela para cima e para baixo no bios, pois se isso ocorre lá também, pode ser que o cabo flat esteja frouxo ou a tela com problemas!
A palavra BIOS é um acrônimo para Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída.gabrielgco disse:oq é esse bios? e como eu faço para entrar nele?egydiocoelho disse:Você verificou se o problema permanece na tela do bios? Experimente movimentar a tela para cima e para baixo no bios, pois se isso ocorre lá também, pode ser que o cabo flat esteja frouxo ou a tela com problemas!
e como faz para movimentar a tela na BIOS para verificar se há algum problema?MaClane disse:A palavra BIOS é um acrônimo para Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída.gabrielgco disse:oq é esse bios? e como eu faço para entrar nele?egydiocoelho disse:Você verificou se o problema permanece na tela do bios? Experimente movimentar a tela para cima e para baixo no bios, pois se isso ocorre lá também, pode ser que o cabo flat esteja frouxo ou a tela com problemas!
É um software de baixa programação que controla todo o hardware e sistemas de um computador.
Para acessar, reinicie sua máquina e pressione F2 até a tela de Bios seja acessada.
Em alguns modelos a tecla DEL faz o mesmo efeito.
Essa é a tela de Bios
Movimentar a tela, não a Bios.gabrielgco disse:e como faz para movimentar a tela na BIOS para verificar se há algum problema?MaClane disse:A palavra BIOS é um acrônimo para Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída.gabrielgco disse:oq é esse bios? e como eu faço para entrar nele?egydiocoelho disse:Você verificou se o problema permanece na tela do bios? Experimente movimentar a tela para cima e para baixo no bios, pois se isso ocorre lá também, pode ser que o cabo flat esteja frouxo ou a tela com problemas!
É um software de baixa programação que controla todo o hardware e sistemas de um computador.
Para acessar, reinicie sua máquina e pressione F2 até a tela de Bios seja acessada.
Essa é a tela de Bios
MaClane disse:Movimentar a tela, não a Bios.gabrielgco disse:e como faz para movimentar a tela na BIOS para verificar se há algum problema?MaClane disse:A palavra BIOS é um acrônimo para Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída.gabrielgco disse:oq é esse bios? e como eu faço para entrar nele?egydiocoelho disse:Você verificou se o problema permanece na tela do bios? Experimente movimentar a tela para cima e para baixo no bios, pois se isso ocorre lá também, pode ser que o cabo flat esteja frouxo ou a tela com problemas!
Essa é a tela de Bios
Mover a tampa para cima e para baixo e verificar se a imagem sofre alguma distorção ou some.
fiz isso agora, e está tudo normal, a imagem não sofreu nenhuma variação, o que poderia ser?MaClane disse:Movimentar a tela, não a Bios.gabrielgco disse:e como faz para movimentar a tela na BIOS para verificar se há algum problema?MaClane disse:A palavra BIOS é um acrônimo para Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída.gabrielgco disse:oq é esse bios? e como eu faço para entrar nele?egydiocoelho disse:Você verificou se o problema permanece na tela do bios? Experimente movimentar a tela para cima e para baixo no bios, pois se isso ocorre lá também, pode ser que o cabo flat esteja frouxo ou a tela com problemas!
Essa é a tela de Bios
Mover a tampa para cima e para baixo e verificar se a imagem sofre alguma distorção ou some.
movimentei varias vezes e nao mudou nada. atualizei os drivers agora vou ver se arruma. mas pode ser problema de ram? pois isso aconteceu quando estava jogando ou vendo videos.egydiocoelho disse:Durante quanto tempo você movimentou a "tampa" para cima e para baixo no bios? Você verificou se em algum momento a tela apagou ou ficou preta? Se isso não ocorreu, então podemos descartar a possibilidade de ser um problema no cabo flat ou na tela! Se fosse um problema de hardware, o problema se manifestaria também no bios!
A única possibilidade que eu vejo para corrigir o problema no windows, seria atualizar os drivers e também o próprio windows! Eu sugiro que você ative a proteção do sistema e baixe o programa driverbooster! Atualize os drivers que ele pedir e verifique se resolve o problema! Depois tente atualizar o windows também!
Alguns modelos tiveram uma atualização do bios para corrigir o problema de tela preta, no entanto somente atualize o bios se nenhum dos passos anteriores surtir efeito! Não há uma atualização específica para o seu modelo sobre tela preta! No entanto, se você procurar o modelo vx5-591g, você verá um bios específico para esse problema!
Ok! Muito obrigado pela ajuda, se o problema persistir mandarei a um técnico ou perguntarei aqui novamente.egydiocoelho disse:Humn! Eu acho mais provável ser um problema de driver mesmo! Se algumas das rams estivesse com problemas, você não conseguiria dar o boot no notebook! No entanto, existe também a possibilidade de a memória estar com problemas e o notebook ligar e apresentar alguns erros! Eu não acho que seja o seu caso! Eu sugiro que realmente você verifique se o problema é resolvido ao atualizar os drivers!