black screen acer nitro 5

Daniellabarros
Daniellabarros Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
existe uma forma de eu acionar a garantia ? meu note é o acer nitro 5 e ando enfrentando problemas de black screen sempre que jogo algo ou depois de jogar, ja atualizei os drivers de video e tudo mais e isso vem ocorrendo com frequencia :anguished: sinceramente nao sei o que fazer, sou meio leiga nesse tipo de assunto e estou desesperada pois ja tive um outro notebook de uma outra fabricante e nunca tive problemas desse tipo me ajudem

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Daniellabarros!

    Qual modelo exato do seu notebook? 
    O problema ocorre somente em jogos? 
    Qual versão atual do seu Windows? 
    Qual versão dos drivers de vídeo? 
    Verificou a temperatura? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Daniellabarros
    Daniellabarros Member Posts: 2 New User
    ocorreu somente com jogos, o windows é o 10 a placa de video é a nvidia gtx 1050 ti, o laptop model é o an5015-53, ocorre geralmente um pouco apos eu fechar o jogo, so consigo voltar a vida dando a espetada no buraco da bateria como vi ensinarem em alguns videos, mas eu gostaria de alguma solucao permanente.
  • Ok! Eu sugiro que você desabilite a inicialização rápida nas opções de energia:

    Depois entre no bios e procure a opção fastboot, se tiver, e desative-a!
    Depois faça os testes e verifique se o problema é resolvido!
    Se ainda assim o problema permanecer, eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para atualizar todos os drivers do notebook, aqui: https://www.iobit.com/en/driver-booster.php#




    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    ocorreu somente com jogos, o windows é o 10 a placa de video é a nvidia gtx 1050 ti, o laptop model é o an5015-53, ocorre geralmente um pouco apos eu fechar o jogo, so consigo voltar a vida dando a espetada no buraco da bateria como vi ensinarem em alguns videos, mas eu gostaria de alguma solucao permanente.
    Bom dia !

    Qual o modelo EXATO do seu equipamento?
    AN515-53-52FA ?
    AN515-53-70AQ ?
    etc...

    Como relatou que o problema ocorre somente sair após algum jogo, primeiramente atualize seus drivers de vídeo.
    Link: https://www.geforce.com/drivers/results/141259
    Realize uma instalação "limpa".

    Poderia me informar quais jogos ocorre e quais plataformas utiliza (Unity, Steam, Origin, etc)?
    Joga com o aparelho sempre conectado a a tomada e as opções de energia em "Alto Desempenho"?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!