ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não fiz a verificação deste botão ainda, irei verificar quando retornar pra casa. Em relação a temperatura, fiz um teste de stress da placa de vídeo (Esqueci o nome do software que utilizei) e o notebook desligou quando a temperatura da placa de vídeo estava em 65 C.egydiocoelho disse:@Vezali Você chegou a verificar as temperaturas? Verifique se esse botão está sendo pressionado corretamente?
o meu, os resultados estão ali nos prints do burnintest...egydiocoelho disse:Quais foram as temperaturas?
No meu, quando o note desliga, todas as temperaturas estão abaixo dos 50, apenas a da GPU que chega aos 65. O estranho é que os coolers não são acionados em sua totalidade, como ocorria antes quando eu executava um jogo. Ele funciona mas como se estivesse rodando uma aplicação normal. Será que o problema esta no cooler da placa de video?egydiocoelho disse:Quais foram as temperaturas?
Realize a medição das temperaturas em modo stress, como por exemplo quando estiver jogando ou utilizando algum aplicativo que utilize ao máximo o equipamento.Vezali disse:No meu, quando o note desliga, todas as temperaturas estão abaixo dos 50, apenas a da GPU que chega aos 65. O estranho é que os coolers não são acionados em sua totalidade, como ocorria antes quando eu executava um jogo. Ele funciona mas como se estivesse rodando uma aplicação normal. Será que o problema esta no cooler da placa de video?egydiocoelho disse:Quais foram as temperaturas?
Sim, foi exatamente nesta condição que medi as temperaturas, rodando o fur mark.MaClane disse:Realize a medição das temperaturas em modo stress, como por exemplo quando estiver jogando ou utilizando algum aplicativo que utilize ao máximo o equipamento.Vezali disse:No meu, quando o note desliga, todas as temperaturas estão abaixo dos 50, apenas a da GPU que chega aos 65. O estranho é que os coolers não são acionados em sua totalidade, como ocorria antes quando eu executava um jogo. Ele funciona mas como se estivesse rodando uma aplicação normal. Será que o problema esta no cooler da placa de video?egydiocoelho disse:Quais foram as temperaturas?
A medição após o desligamento não é uma base para analisar.
Eu sugiro que você também tente verificar esse botão novamente. Coloque algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão e teste!Vezali disse:Não fiz a verificação deste botão ainda, irei verificar quando retornar pra casa. Em relação a temperatura, fiz um teste de stress da placa de vídeo (Esqueci o nome do software que utilizei) e o notebook desligou quando a temperatura da placa de vídeo estava em 65 C.egydiocoelho disse:@Vezali Você chegou a verificar as temperaturas? Verifique se esse botão está sendo pressionado corretamente?
Você sabe me informar onde ele fica? meu modelo é o AN515-51-75KZ. Obrigadoegydiocoelho disse:Eu sugiro que você também tente verificar esse botão novamente. Coloque algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão e teste!Vezali disse:Não fiz a verificação deste botão ainda, irei verificar quando retornar pra casa. Em relação a temperatura, fiz um teste de stress da placa de vídeo (Esqueci o nome do software que utilizei) e o notebook desligou quando a temperatura da placa de vídeo estava em 65 C.egydiocoelho disse:@Vezali Você chegou a verificar as temperaturas? Verifique se esse botão está sendo pressionado corretamente?
Muito obrigado, quando chegar do trabalho farei isso e retorno o resultado.egydiocoelho disse:No compartimento da memória ram. é exatamente este botão
Fiz o teste, colocando duas camadas de fita isolante na borracha que pressiona o botão e infelizmente ainda desligou. Uma coisa que me chama a atenção é que os coolers não são ativados em seu máximo. To achando que terei que enviar para a assistência mesmo. Outra coisa a relacionar é que coloquei um SSD M2 no note e o Windows wsta instalado nele.egydiocoelho disse:No compartimento da memória ram. é exatamente este botão
Não tenho acesso a outro carregador, o problema ocorre quando ligado a uma fonte de energia. Vou testar a memoria ram. Estou pensando em instalar o windows no HD comum e dar o boot por ele e testar, pra descartar o SSD também.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifique agora se há algum problema em uma das memórias rams! teste cada uma separadamente e veja se o desligamento ainda ocorre. Você também como testar com outro carregador? Esse problema do desligamento involuntário, ocorre tanto na bateria quanto conectado a energia elétrica?
Realizei o teste de memoria ram do próprio windows w tudo normal, não retornou nenhum erro.egydiocoelho disse:Ok! Faça o teste e poste o resultado aqui!
Eu já fiz tudo,Vezali disse:Realizei o teste de memoria ram do próprio windows w tudo normal, não retornou nenhum erro.egydiocoelho disse:Ok! Faça o teste e poste o resultado aqui!
Entendi!,egydiocoelho disse:O problema é que o notebook do colega @Vezali não está apresentando superaquecimento e só desliga na energia elétrica!