ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Somente mouse, uso uma base da leadershipMaClane disse:Pela foto que postou ele teve picos de 97ºC.
Isso já está quase no limite do TJunction dele que é de 100ºC.
Utiliza algum periférico USB nele quando joga?
Utiliza base resfriadora?
Problema físico não acredito.Diegooxr disse:Somente mouse, uso uma base da leadershipMaClane disse:Pela foto que postou ele teve picos de 97ºC.
estou agora jogando Albion online,
a trmpereturw está entre 85 graus e não desligou ....
seria ia um problema na placa de vídeo ?
Pubg,Dota 2, Legends of aria, ocorre o Desligamento.MaClane disse:Problema físico não acredito.Diegooxr disse:Somente mouse, uso uma base da leadershipMaClane disse:Pela foto que postou ele teve picos de 97ºC.
estou agora jogando Albion online,
a trmpereturw está entre 85 graus e não desligou ....
seria ia um problema na placa de vídeo ?
Se for o caso é mais provável que seja software, incompatibilidade de drivers ou configuração.
Continue os testes com outros jogos.
Meu Windows está todo atualizado,egydiocoelho disse:Você chegou a atualizar o windows e os drivers? como disse o colega maclane, pode ser problema de driver!
Vou procurar e tentar desativaregydiocoelho disse:Me tira uma dúvida também! O seu bios possui a opção fastboot? Você já experimentou desabitá-lo?
Eu estou perguntando isso, pois aqui no meu há essa opção de inicialização rápida no bios! Talvez valha a pena desativá-la para testar!
Pela lógica, tirando todos os possíveis problemas, se ocorre somente em alguns jogos, a probabilidade é de que seja exatamente com esses jogos ou seus lançadores.Diegooxr disse:Meu Windows está todo atualizado,egydiocoelho disse:Você chegou a atualizar o windows e os drivers? como disse o colega maclane, pode ser problema de driver!
a nvidia baixei a ultima versão do site, a Intel Tbm,
qtualizei minha bios e ainda continua...
eu fico de cara pq é só em alguns jogos,
albion online ele n desliga ( e fica entre 75 a 85 graus )
legends of aria fica entre 65 e 75 e desliga
MaClane disse:Pela lógica, tirando todos os possíveis problemas, se ocorre somente em alguns jogos, a probabilidade é de que seja exatamente com esses jogos ou seus lançadores.Diegooxr disse:Meu Windows está todo atualizado,egydiocoelho disse:Você chegou a atualizar o windows e os drivers? como disse o colega maclane, pode ser problema de driver!
a nvidia baixei a ultima versão do site, a Intel Tbm,
qtualizei minha bios e ainda continua...
eu fico de cara pq é só em alguns jogos,
albion online ele n desliga ( e fica entre 75 a 85 graus )
legends of aria fica entre 65 e 75 e desliga
Quais jogos isso ocorre?
São jogos licenciados?
Utiliza Steam, Unity, Origin?
no albion fica entre 80 e 90.egydiocoelho disse:Olha! Qual é a temperatura que ele atinge nesses jogos?
vou testar o com o burintest,MaClane disse:Joga sempre conectado na mesma tomada de energia?
Se sim, tente trocar de tomada e testar, de preferência uma tomada "limpa", sem nenhum equipamento, filtro de linha, adaptador ou qualquer outro ligado a ela.
Qual versão EXATA do driver de vídeo está utilizando?
Tente desativar todos os aplicativos, inclusive antivírus, etc e realize um teste de stress na sua máquina para avaliar se a carga alta no CPU, memórias, HD e GPU geram o desligamento.
Utilize o BurinTest.
DESATIVEI O FASTBOOT da bios,egydiocoelho disse:Também é bom verificar se a sua tomada é aterrada!
Aqui no meu, eu atualizei os drivers de vídeo para as versões mais recentes e aparecem assim:
a) intel: 22.20.16.4815;
b) nvidia: 25.21.14.1735!
Você verificou o fastboot no bios? Há essa opção ativa lá?
consegue me enviar um link para eu baixar os seus drivers?egydiocoelho disse:Também é bom verificar se a sua tomada é aterrada!
Aqui no meu, eu atualizei os drivers de vídeo para as versões mais recentes e aparecem assim:
a) intel: 22.20.16.4815;
b) nvidia: 25.21.14.1735!
Você verificou o fastboot no bios? Há essa opção ativa lá?