Boa tarde, possuo um notebook acer aspire vx15 gamer. troquei meu moden recentemente e estou usando um modelo reteador tp linkn 450mbs, aconteceu de eu estar usando normalmente a wifi, quando derrepente fui acessar um site e nao conseguir (site globo.com no caso), tentei acessar o youtube e consegui, e quando fui acessar sites a partir do google nao consegui, mas ainda assim sites como youtube e facebook eu conseguia normalmente. Formatei o meu notebook e tudo voltou ao normal, apos 2 dias usando normalmente a wifi ocorreu o mesmo problema, sites como globo e outros a partir do google nao abrem, fica informa que passou mto tempo a conexao para abrir o site, e sites como youtube e gmail abrem sem problema nenhum. se eu conectar o cabo que vem do modem da vivo direito no computador eu consigo usar normalmente e com perfeição a wifi, mas se passo para wifi eu nao consigo acessar diversos sites. Fiz o teste em outros notebooks que possuo em minha casa e nenhum deles vem sofrendo com tais problemas. já é a segunda vez que venho tendo problemas com a acer, primeiro foi a tela que descolou e agora essa da internet que so no meu notebook nao funciona, os outros aqui de casa são todos da marca dell. Se alguem souber a solução, ficarei mto agradecido...
0