O notebook spin 5 sp 515-51 n-50by sumiu dos sites...

Guilhermeznp
Guilhermeznp Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Oque aconteceu com o notebook spin 5 sp 515-51 n-50by que não tem mais em loja nenhuma e nem em site nenhum? Quero comprar, mas não acho...

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Guilhermeznp !

    A Acer trabalha com aparelhos no mercado brasileiro por ciclos.
    Como a tecnologia esta sempre em desenvolvimento, os aparelhos sempre estão se atualizando.
    Se não encontrar em alguma loja, terá de optar por outro pois os aparelhos não tem "relançamentos."
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Rosalo
    Rosalo Member Posts: 3 New User
    Estou com o mesmo problema de não encontrar o Spin 5 no mercado para comprá-lo. Pela resposta deduzi que não estão fabricando mais, sugerindo a compra de outro aparelho. Qual o aparelho que Acer lançou no lugar do Spin 5 com caneta?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Rosalo disse:
    Estou com o mesmo problema de não encontrar o Spin 5 no mercado para comprá-lo. Pela resposta deduzi que não estão fabricando mais, sugerindo a compra de outro aparelho. Qual o aparelho que Acer lançou no lugar do Spin 5 com caneta?
    Mesmo os aparelhos estando em "fabricação", carcaças não são peças vendidas para reposição.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!