Como pode a placa de um notebook dar problema em 16 meses?! (F5-573G-50KS)
CAPC
Member Posts: 4 New User
Olá, meus caros. Gostaria de deixar aqui um alerta quanto aos produtos Acer. Em 07/07/2017 F F5-573G-50KS pelo site do Walmart. O computador vinha operando normalmente, sempre fui muito cuidadoso com meu aparelho, porém, no meio de novembro desse ano, ele simplesmente parou de funcionar. Estranho, logo após do período de garantia, muito estranho,... Levei-o a uma assistência não autorizada (não há autorizada em minha cidade - Manaus) e o técnico informou que o problema era na placa. Vejam bem, pouco mais de um ano e a placa apresentou problema!! Deixo aqui externado meu profundo descontentamento quanto à qualidade e durabilidade do produto, gastei 2600 reais para perdê-los em pouco mais de um ano. Aproveito para dizer-lhes que ACER NUNCA MAIS!!
0
Respostas
-
Olá amigo! Sentimos muito pelo seu problema! Você poderia explicar qual era exatamente o problema? Você havia tentado resetar a bateria do notebook antes de levar em alguma assistência?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0