problema com fps Predator helios 300
sadmemes98
Member Posts: 2 New User
fps travado em 60 no lol (ja botei fps ilimitado) gta 5 fica nos 40 fps por ai, sendo que antes eu jogava a uns 155 fps 160 e agora o fps as vezes dropa pra 10 fps do nd, ja tentei de tudo, nao sei mais oq fazer
0
Comentários
-
Olha, to com esse problema e depois de alguma pesquisa (neste forum inclusive) percebi que muita gente com esse problema está instalando uma versao antiga do driver da nvidia (417.01). Estou instalando agr para ver se funciona, o motivo disso acontecer que nao sabemos, mas que a nvidia esta capando os hardwares nas atualizacoes por conta da serie nova eh um fato, acho que acabaram perdendo a linha nessa versão kk. Alguem exagerou0
-
sadmemes98 disse:fps travado em 60 no lol (ja botei fps ilimitado) gta 5 fica nos 40 fps por ai, sendo que antes eu jogava a uns 155 fps 160 e agora o fps as vezes dropa pra 10 fps do nd, ja tentei de tudo, nao sei mais oq fazer
Tente a seguinte solução:
Remova por completo os drivers da Nvidia assim como todos seus componentes.
Após isso baixe uma dessas versões do driver e reinstale, porém sem marca o GeForce Experience;
Primeira opção - 388.71 = https://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/128421/en-us
Segunda opção - 417.01 = https://www.geforce.com/drivers/results/140431
Faça os tetses!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Lucvaldisserra disse:Olha, to com esse problema e depois de alguma pesquisa (neste forum inclusive) percebi que muita gente com esse problema está instalando uma versao antiga do driver da nvidia (417.01). Estou instalando agr para ver se funciona, o motivo disso acontecer que nao sabemos, mas que a nvidia esta capando os hardwares nas atualizacoes por conta da serie nova eh um fato, acho que acabaram perdendo a linha nessa versão kk. Alguem exagerou
Entenda que drivers de hardware são escritos com linguagens de baixa programação.
As instruções devem trabalhar diretamente com os componentes de cada peça.
Isso não é um processo fácil nem simples.
Cada driver lançado tem de atender a determinados requisitos, trabalhar em conjunto com vários APIs, plugins, ter suporte as várias instruções dos processadores, atualizações de SO's e ainda respeitar a arquitetura de cada linha.
Então o FATO real é que NÃO se adequa de forma alguma o tal termo "capar".
O que pode ocorrer as vezes é uma incompatibilidade dentre tantas instruções e, quando isso ocorre, a Nvidia sempre se empenha para liberar uma atualização que corrija os problemas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Lucvaldisserra disse:Olha, to com esse problema e depois de alguma pesquisa (neste forum inclusive) percebi que muita gente com esse problema está instalando uma versao antiga do driver da nvidia (417.01). Estou instalando agr para ver se funciona, o motivo disso acontecer que nao sabemos, mas que a nvidia esta capando os hardwares nas atualizacoes por conta da serie nova eh um fato, acho que acabaram perdendo a linha nessa versão kk. Alguem exagerou
Entenda que drivers de hardware são escritos com linguagens de baixa programação.
Cada driver lançado tem de atender a determinados requisitos, trabalhar em conjunto com vários APIs, plugins, ter suporte as várias instruções dos processadores, atualizações de SO's e ainda respeitar a arquitetura de cada linha.
O que pode ocorrer as vezes é uma incompatibilidade dentre tantas instruções e, quando isso ocorre, a Nvidia sempre se empenha para liberar uma atualização que corrija os problemas.0 -
sadmemes98 disse:MaClane disse:Lucvaldisserra disse:Olha, to com esse problema e depois de alguma pesquisa (neste forum inclusive) percebi que muita gente com esse problema está instalando uma versao antiga do driver da nvidia (417.01). Estou instalando agr para ver se funciona, o motivo disso acontecer que nao sabemos, mas que a nvidia esta capando os hardwares nas atualizacoes por conta da serie nova eh um fato, acho que acabaram perdendo a linha nessa versão kk. Alguem exagerou
O que pode ocorrer as vezes é uma incompatibilidade dentre tantas instruções e, quando isso ocorre, a Nvidia sempre se empenha para liberar uma atualização que corrija os problemas.
Faça o teste.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0