ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Estou falando sobre os jogos, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Conter-Strike Global Offense, Realm Royale, Fortnite etc... No Playstation 4 eu consigo joga-los sem lag e sem problema algum, já no notebook fica com muito lag impossibilitando de jogar.MaClane disse:Boa noite Midgar!
Primeiramente, informe como solicitado pelo colega egydiocoelho a placa de rede e roteador.
De qualquer forma, a qual jogo se refere com MS?
O game apresenta lag de travamentos, queda de FSP ou ping baixo?
Não são apenas em jogos on-line, mas sim em páginas da internet também (clico para carregar um site e tem uma demora pequena para carrega-los). Eu entendo que os consoles usam portas diferentes e servidores diferentes etc. Por isso perguntei se tem algum jeito de melhorar isso no PC (notebbok), pois para chegar em determinado local à internet passa por diversas portas (o que pode estar causando o ping alto). Minha questão não é com os gráficos e sim com o trajeto da internet para chegar no jogo. Os mesmos games que jogo no vídeo game PS4, quando vou jogar no notebook sofrem problemas na conexão que o deixam impossíveis de jogar (mesmo com os gráficos no mínimo).MaClane disse:Então seu problema não é apenas em jogos online pelo que relatou.
Primeiramente entenda que existe uma diferença enorme de hardware e software entre console e PC (ou notebook).
Os tipos de conexões, requisições e acessos as lives e servidores ocorrem de forma diferentes.
Agora, se seu problema for lags no geral, faça o seguinte:
Desinstale por completo os drivers da Nvidia e seus componentes.
Depois baixe o driver 388.71: http://us.download.nvidia.com/Windows/388.71/388.71-desktop-win10-64bit-international-whql.exe
Na instalação desmarque o GeForce Experience.
Depois faça um teste.
Se não estiver ai no print, como eu encontro essa "placa de rede" ?Esses são osdispositivos do meu notebook