Acer VX5-591G - Dobradiça solta

aoki_ivan
aoki_ivan Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Acompanhando a comunidade, notei que trata-se de um problema crônico deste modelo. Pois bem, também fui sorteado com a dobradiça solta. Aconteceu da noite para o dia, sem pancadas, quedas nem nada do tipo. Simplesmente fechei o notebook a noite, e na parte da manhã ao abri-lo, ouvi um "creck" e lá se foram os suportes de fixação da dobradiça do lado direito. Como uso o notebook a trabalho, tive de usar assim mesmo. No dia seguinte, soltou a dobradiça do lado esquerdo e agora a carcaça permanece completamente solta.

Adquiri este aparelho em Junho/18 (6 meses de uso). Abri a solicitação no site do suporte e estou aguardando retorno.

Postarei as novidades aqui.

[]'s

Ivan Aoki.

     

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Mantenha-nos informados aoki_ivan!
    Ótima iniciativa.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • aoki_ivan
    aoki_ivan Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Mantenha-nos informados aoki_ivan!
    Ótima iniciativa.
    Obrigado, MaClane!

    Apenas para atualizar o status de meu atendimento, recebi um e-mail resposta da Acer no dia 06/12/2018, ou seja, no dia seguinte à abertura da solicitação de reparo. Achei excelente o tempo de resposta.

    Ainda não enviei o note para avaliação, pois estou em viagem. Assim que retornar, atualizo o post.

    Minha OS está registrada sob o código 2056932X, e a autorizadora da postagem é a "ROM TECNOLOGIA EIRELI", muito provavelmente a mesma que atendeu os casos anteriores ao meu.

    []'s

    Ivan Aoki.