ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Passo 2: Entre em “Propriedades do adaptador de vídeo”.
Passo 3: Na aba monitor, haverá a opção “Taxa de
atualização de tela”.
Mude a frequência. Se estiver 60 Hertz, altere
para 40, e vice-versa.
MaClane disse:Boa noite Geogecmd!
No gerenciador de tarefas, como está o uso dos recursos?
Principalmente HD, chega a 100% e permanece?
Quanto a tela piscando, pode haver vários motivos: superaquecimento, cabo flat bambo ou defeituoso, memória com erro, alteração de frequência.
Verifique inicialmente o problema da frequência:
Clique com o botão direito na área de trabalho e vá em “Configurações de exibição”.
Passo 2: Entre em “Propriedades do adaptador de vídeo”.
Passo 3: Na aba monitor, haverá a opção “Taxa de atualização de tela”.
Mude a frequência. Se estiver 60 Hertz, altere para 40, e vice-versa.
Boa noite !
Ele as vezes há um gasto enorme de CPU, consta 80% de uso sem estar usando praticamente nada, algo que acho bastante curioso.
Quanto a HD que foi informada, como faço a analise da mesma ?
MaClane disse:Tente a seguinte solução:
Reinicie seu equipamento em modo de segurança.
Desinstale os drivers da Nvidia e todos os seus componentes.
Remova todas as pastas da Nvidia.
Baixe o driver correto para sua máquina na instalação marque para uma "instalação limpa".
Porém nas caixas, marque somente o Driver Padrão (que já vem marcado, rs) e o Physx.
Faça os testes e poste aqui pra gente!
Boa noite !
Teria um passo a passo que eu consiga ver para poder executar o mesmo ? No caso de remover todas as pastas da nvidia, seria excluir ? e onde faria o download dos novos drivers ??
Isto pode gerar na perda da garantia ???
Para remover basta ir em painel de Controle > Programas > encontrar os drivers da Nvidia e desinstalar.Geogecmd disse:MaClane disse:Tente a seguinte solução:
Reinicie seu equipamento em modo de segurança.
Desinstale os drivers da Nvidia e todos os seus componentes.
Remova todas as pastas da Nvidia.
Baixe o driver correto para sua máquina na instalação marque para uma "instalação limpa".
Porém nas caixas, marque somente o Driver Padrão (que já vem marcado, rs) e o Physx.
Faça os testes e poste aqui pra gente!
Boa noite !
Teria um passo a passo que eu consiga ver para poder executar o mesmo ? No caso de remover todas as pastas da nvidia, seria excluir ? e onde faria o download dos novos drivers ??
Isto pode gerar na perda da garantia ???
Fiz todos os passos informados, tudo direitinho, porém se manteve da mesma maneira, no exemplo de jogo, o lobby(fora da partida) fico com 150 de fps ai quando entro em partida fico em 60~70 de fps. Antes meu FPS era no minimo 120..
Neste caso a assistência seria a solução ? Esta algo complexo demais.
Assistência em nada tem haver com configuração e problemas de softwares de terceiros.Geogecmd disse:Fiz todos os passos informados, tudo direitinho, porém se manteve da mesma maneira, no exemplo de jogo, o lobby(fora da partida) fico com 150 de fps ai quando entro em partida fico em 60~70 de fps. Antes meu FPS era no minimo 120..
Neste caso a assistência seria a solução ? Esta algo complexo demais.
Fiz estes passos informados assim finalizado a atualização me aparece isto, está correta ? Ou deveria retirar todos os drivers existentes da Nvidia ?egydiocoelho disse:Muitos usuários estão relatando o mesmo problema de fps. A maioria conseguiu resolver o problema desinstalando o geforce experience e instalando esse driver: http://us.download.nvidia.com/Windows/388.71/388.71-desktop-win10-64bit-international-whql.exe
egydiocoelho disse:Você já chegou a testar se o problema está resolvido com esse driver? Eu desinstalaria apenas o geforce experience!
Foi solucionado !!
Muito obrigado, apos desinstalar o ''Nvidia Experience'' e o ''Driver de gráficos'' fiz a instalação limpa do drive 388.71 e realmente solucionou..
Depois dessa não atualizo o drive da mesma mais