ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Excelente a ideia para o procedimento.eltonloiro disse:ja conseguir resolver a maquina ja ligou , p resolver eu baixei a bios extrai ela e o arquivo bin eu renomeei com o fim FD e coloquei o winrar para comprimir e depois descomprimi ele e apareceu o arquivo bin como fd ai renomeei ele com o nome do arquivo que vc mandou e fiz o procedimento e o note ligo e ja ta normal valeu pela ajuda...
Ola amigo bom dia. Voce tem como mi eniviar esse arquivo pq estou enfrentando esse mesmo problema com um esse mesmo modelo aqui.eltonloiro disse:ja conseguir resolver a maquina ja ligou , p resolver eu baixei a bios extrai ela e o arquivo bin eu renomeei com o fim FD e coloquei o winrar para comprimir e depois descomprimi ele e apareceu o arquivo bin como fd ai renomeei ele com o nome do arquivo que vc mandou e fiz o procedimento e o note ligo e ja ta normal valeu pela ajuda...