next@acer 2020

Frequência de memória inferior a anunciada.

leedro23leedro23 Member Posts: 8

Tinkerer

Bom dia,

Antes de comprar o acer nitro 5, foi dito que a frequência da memória seria de 2400mhz, porém agora eu vejo que na verdade foi enviado com um frequência inferior de 1200mhz. Como proceder nesse caso? fui realmente enganado?

Melhor resposta

• MaClaneMaClane Posts: 30,608 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia leedro23!

Não existe nenhum engano.
    As memórias desse modelo trabalham em Dual-Channel, por isso o bandwidth exibe as informações em Double-Hate.
    1200Mhz x 2 = 2400Mhz.
    É a multiplicação do clock x a velocidade de barramento.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Perguntas Frequentes e Respostas

• MaClaneMaClane ACE Posts: 30,608 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia leedro23!

Não existe nenhum engano.
    As memórias desse modelo trabalham em Dual-Channel, por isso o bandwidth exibe as informações em Double-Hate.
    1200Mhz x 2 = 2400Mhz.
    É a multiplicação do clock x a velocidade de barramento.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.