ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não aparece nenhum codigo de erro, quando ele reinicia, aparece a mensagem 'No boot device', tenho que desligar no botão a força e religar para que funcione o windows normalmente, o erro e recorrente e não sei mais o que fazer.
Obrigado por responder, fiz esses procedimentos e continua com o mesmo problema.MaClane disse:Esse seu erro é o DPC WTACHDOG VIOLATION.
Tente uma das seguintes soluções:
Primeira:
Iniciar > Botão direito do Mouse > Gerenciador de Dispositivos > Selecione na arvore a opção Unidades de Disco > Selecione seu HD principal > Botão Direito do Mouse > Selecione a opção Atualizar Driver > Procurar driver de software no computador > Permitir que eu escolha uma lista de drivers disponíveis no meu computador > Selecione Unidade de Disco > Avançar
Reinicie e verifique.
Segunda:
Iniciar > Botão direito do Mouse > Opções de Energia > Configurações de Energia Adicionais > Escolher a função dos botões de energia > Alterar configurações não disponíveis no momento > Desmarque as opções "Ligar inicialização rápida" e "Hibernar" > Salve
Reinicie e verifique.
Obrigado por responder, não acho driver do SSD, segue os IDs...Oegydiocoelho disse:além das dicas do colega @MacLane, é necessário verificar se há algum outro driver com problemas no gerenciador de dispositivos! Esse erro do watchdog, geralmente indica algum problema com algum driver! Caso a atualização do driver indicada pelo MacLane não solucione o problema, baixe algum programa como o driverbooster ou driverpack para atualizar os seu drivers. Entretanto, é importante que você ative a proteção do sistema para poder restaurar o notebook, caso esses programas baixem algum driver errado. A forma mais segura de atualizar um driver, é copiando o idhardware que aparece na seção detalhes no gerenciador de dispositivos e depois copiá-lo no google!
Existem algumas possibilidades para esse erro.caiocmo disse:Após o erro, o notebook reinicia e entra nessa tela. Já baixei os driver no site do fabricante, instalo todos e mesmo assim continua dando a tela azul. Volta a funcionar depois de desligar tudo.
Boa tarde, estou fazendo nesse instante o reset completo do sistema pelo alt+f10. Os demais passos eu já tinha feito, caso não funcione eu abro ou entro em contato com a Acer? Comprando o produto nos Estados Unidos eu tenho direito a suporte no Brasil?egydiocoelho disse:Antes de tentar a dica do colega MacLane, eu tentaria atualizar o bios para a versão mais recente! Dando uma olhada nas especificações do seu modelo, eu vejo que ele vêm com um ssd sata 3! Há uma nova atualização do bios que melhora o desempenho dos ssd's nvme! Apesar de sata 3 e nvme serem diferentes, pode que ser que uma nova atualização do bios possa corrigir esse problema. No entanto é importante informar que esse procedimento é arriscado e pode ou não resolver o seu problema: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.19_A_A.zip?acerid=636685323754871864&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Eu também tentaria o seguinte antes de reinstalar o sistema operacional:
a) vá no bios e procure a opção boot mode! Verifique se permite mudar de uefi para legacy e se permitir, selecione o modo legacy e depois pressione f10 para salvar ao sair! Irá dar um erro novamente e depois altere novamente para uefi!
b) depois tente desativar a inicialização rápida nas opções de energia!
c) se nenhuma das opções anteriores funcionar, pressione as teclas alt+f10 antes do logo da Acer para ter acesso a partição oculta de recuperação do sistema operacional da Acer!
Terminou a restauração, fiz os procedimentos (menos alterar o UEFI) pois não aparece a opção legacy, aconteceu o mesmo erro, vou ligar na Acer pra saber o procedimento.egydiocoelho disse:Os produtos acer possuem garantia internacional! É recomendável entrar com o suporte técnico daqui para saber como proceder! Quando terminar de restaurar o windows, nos avise se o procedimento deu certo!
Atualizei a BIOS, instalei o driverbooster e não funcionou, entrei em contato via chat e o técnico me indicou o balão da informática, disse que a garantia não é mundial.egydiocoelho disse:Antes de ligar para Acer, eu sugiro que você tente atualizar o bios também os drivers do notebook utilizando o programa driverbooster! A forma mais correta de atualizar os drivers é copiando o idhardware no google! No entanto, eu sugiro a utilização do driverbooster, desde que você ative a proteção do sistema antes! Faça isso, pois pode ser apenas um problema de driver!
Executei tudo que foi proposto por você e continuo tendo o problema, não sei mais o que fazer.egydiocoelho disse:Dê uma olhada nesse video tambemhttps://www.youtube.com/watch?v=9otxh2qi7ys
Nenhum problema com os drivers, todos normais...egydiocoelho disse:Você pode verificar se há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?