Acer A515-51G-C97B - Não consigo clonar o windows

2»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    mantruzo disse:
    Fiz exatamente isso ai. Clonei o HD para o SSD. Antes eu diminui a partição do HDD para um tamanho menor do que o SSD. A clonagem ocorreu sem problema.
    Estou tendo problema na hora do boot. Ele não dá boot pelo SSD sem eu selecionar a função F12 na bios, que libera o dual boot, ou o gerenciamento de boot. 
    No EaseUs estou limpando o HD, por mais que eu tenha formatado ele pelo Windows, ele ainda contém a partição de recuperação. Creio que é isso que está fazendo com que o boot seja por ele. Vamos esperar.
    Se não der certo, não sei o que fazer...
    Acessou o MSCONFIG e setou o Windows do SSD para ser o primeiro a inicializar?
    O SSD tambem esta setado na opção da Bios?
    O SSD esta no formato GPT e a Bios em modo UEFi?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MaClane
    Boa tarde mantruzo !

Acessou o MSCONFIG e setou o Windows do SSD para ser o primeiro a iniciar?
    O SSD esta setado na BIos como primeiro?
    O SDD esta em formato GPT e a Bios setada para UEFi?
    O SecureBoot esta ativado?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• meneguzziR
    meneguzziR Member Posts: 2 New User
    Ola pessoal, baixei o EaseUP 12.9 e não estou conseguindo Migrar OS para SSD, o meu problema é o mesmo ai do amigo Bruno, porem o EaseUP esta aparecendo A ativação quando clico na opção Migrar, sabem algum grátis?????
  • meneguzziR
    meneguzziR Member Posts: 2 New User
    Esse foi o Erro que deu no meu, GPT, EFI
  • Você já tenou com o macrium reflect?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa tarde meneguzziR !

Sugiro que tente o Minitool Partition ou Macrium Reflect

Sincerely, J. MaClane ™

• Experimente atribuir uma letra a unidade erecovery e depois tentar cloná-la? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)