Alguém com o mesmo problema da dobradiça? ASPIRE VX 15

Rogerioarakaki
Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Aspire VX 15 - Dobradiça do lado direito quebrada - carcaça próximo a dobradiça danificada.
11 meses de uso - Aguardado o suporte retornar o e-mail.


Respostas

  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Utilizei o notebook por 11 meses.

    Uso aproximadamente 4 vezes por semana.

    Tenho muito cuidado com esse notebook.

    Fiquei assustado em ver a tela desmontando.

    Sempre tive Notebook de outras marcas, e nunca tive problemas.

    Comprei esse notebook por realizar simulações no setor aeronáutico.

    Aguardo uma resposta da Acer, e ainda nada.


    Que situação!
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    A carcaça está desmontando. O lado direito abaixo está praticamente solta!

    :sleepy:
  • chrysllercs
    chrysllercs Member Posts: 4 New User
    Comprei Aspire VX-15 no dia 09/03/18 ja teve duas vez o mesmo problema na dobradiça  com certeza e um erro de estrutural do notebook 
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Que situação 
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Mandei para a assistência e ainda não recebi o notebook 
  • filipi
    filipi Member Posts: 1 New User
    o mesmo acabou de acontecer com o meu notebook, aspire vx5, poderia me falar se voce conseguiu resolver o problema?
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Boa tarde Filipi.

    Enviei para a assistência via correio. Mas antes terá que pedir uma ordem de serviço.

    Trocaram a peça. Mas formataram o meu note!




  • AlanIshida
    AlanIshida Member Posts: 2 New User
    Tenho o note a 1 ano e 5 meses (fora da garantia já) e ontem (27/12/2018) apresentou este defeito e fiquei extremamente surpreso em ver o mesmo problema com tantos equipamentos assim. Ontem mesmo abri um chamado no suporte de reparo, vou aguardar pra ver no que vai dar, caso cobrem pelo valor vou ter que ver como que farei, até porque vi que a tampa traseira (onde fica o display) é bem cara e, como a "dobradiça" ficou dura, quando abri acabou quebrando o suporte da tampa e assim terei que trocá-la.
    Acredito que só não se manifestou antes este defeito pois uso o notebook fechado com a saída hdmi em um monitor externo e somente as vezes o retirava e usava o próprio display dele, então quase não o abria.
  • AlanIshida
    AlanIshida Member Posts: 2 New User
    Aqui a foto do defeito.
  • Eu creio que a Acer não irá ignorar o conserto! Eu não estou falando pela empresa, pois não sou funcionário. Mas eu ajudei um usuário no qual a garantia tinha vencido a apenas 1 dia, e foi exatamente nesse dia que vx5-591g havia apresentado o mesmo problema e o suporte não se recusou em consertá-lo gratuitamente! Argumente com o suporte e mostre as reclamações postadas por vários outros clientes!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ikenaga
    Ikenaga Member Posts: 3 New User
    A carcaça plastica da tampa "apodreceu" e as roscas metalicas onde a dobradica vai parafusada simplesmente soltaram todas, o meu note depois de 10 meses de uso aconteceu isso... como pode uma empresa seria cometer um erro desses num produto tão caro
  • Ikenaga
    Ikenaga Member Posts: 3 New User
    olha isso.. o plastico praticament e apodreceu, a tampa do note abriu toda
  • Aqui é um fórum peert to peer @Ikenaga!
    Neste caso, como é defeito físico, você deve entrar em contato com o suporte técnico para que o seu notebook seja avaliado e consertado em garantia:
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    telefone: 0800-762-2237 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ikenaga
    Ikenaga Member Posts: 3 New User
    Sim, eu já abri o chamado pelo site e amanhã estarei enviando o produto à Acer, espero que eles resolvam de modo que esse problema não volte a se repetir, estou com esse note a exatamente 11 meses e tenho eextremo cuidado com ele. Apenas comentei pois sou mais um com esse problema
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Ikenaga disse:
    Sim, eu já abri o chamado pelo site e amanhã estarei enviando o produto à Acer, espero que eles resolvam de modo que esse problema não volte a se repetir, estou com esse note a exatamente 11 meses e tenho eextremo cuidado com ele. Apenas comentei pois sou mais um com esse problema
    Post aqui pra gente assim que o aparelho retornar!
    Apenas por curiosidade, veja aqui essa usuária e o depoimento sobre o reparo na Acer:

    https://www.youtube.com/watch?v=b8smc604jWw


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Muito obrigada pela contribuição de todos , esse tópico será fechado devido ao tempo em que foi criado, caso tenham dúvidas favor criar um novo tópico. 

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.