TELA ACER VX 5 "Descolou" - Mais um caso

Haruo
Haruo Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Bem eu estava postando em um outro tópico com o mesmo problema, mas notei que ele estava com status de Resolvido, então decidi abrir um outro com o status do meu problema. Para outras pessoas acompanharem.

Faltando 2 dias para acabar minha garantia ocorreu o mesmo com meu notebook, do espelho da tela "descolar" devido os parafusos perderem a sustentação no material que segura a dobradiça de metal na tela de plástico. Veja foto do problema abaixo.

Já entrei em contato com o suporte e me passaram todas instruções e enviei para a assistência da ACER. Até aqui me atenderam bem e foram atenciosos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou deixar os dias e o que for acontecendo as alterações do status para as pessoas seguirem:

23/11/2018 - Envio por minha parte para os correios na parte da tarde.

26/11/2018 - Sedex sai para entrega porém o carteiro não é recebido pela empresa que faz o suporte. O que já me incomoda demais, é algo caro andando por ai e a empresa não recebe o produto. Além de eu ter pressa porque é algo que uso para trabalho também.

Abaixo print do rastreio:


ATUALIZAREI OS DIAS SEGUINTES NESTE MESMO POST PARA QUE TODOS POSSAM SEGUIR COMO ESTÁ SENDO A ASSISTÊNCIA.



Fotos/Imagens:

Foto do Problema:




Respostas

  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Vou atualizar neste post porque o forum não permite editar meu post

    27/11/2018 - Correios entregou meu notebook na assistência - dessa vez alguém recebeu o notebook.

    Agora aguardar.
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    28/11/2018 - Já foi feito o reparo na carcaça e feito o envio, já recebi o rastreio que deve aparecer só após 48h. Foram bem rápidos no reparo, fizeram no mesmo dia que receberam o notebook.  Agora aguardar receber.
  • Brendon679
    Brendon679 Member Posts: 77 Devotee WiFi Icon
    Diante desses relatos, tenho até medo de fechar o notebook ao terminar de usar. Tô deixando aberto 24 horas, hehehe
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    29/11/2018 - Chegou da assitência, foram bem rápidos, trocaram a carcaça da tela como esperado. Aparentemente tudo certo, é a mesma carcaça aparentemente, agora é rezar que não aconteceça mesmo problema.
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Brendon679 disse:
    Diante desses relatos, tenho até medo de fechar o notebook ao terminar de usar. Tô deixando aberto 24 horas, hehehe
    Tb estou meio preocupado agora de abrir e fechar meu notebook hahahah.