Acer Aspire ES1-572-3562 - Troca do Teclado
luizpc
Member Posts: 7 New User
Ola gente, minha namorada tem um laptop Acer Aspire ES1-572-3562, ele estava na garantia mas derrubei um pouco de água no teclado dele.
A água caiu próximo as teclas Power e o teclado numérico, sequei e deixei o laptop virado por um bom tempo, mas quando ele molhou tentamos religar e não sabemos se isso agravou a situação.
Desmontei ele, e removi a carcaça face, e esta tudo funcionando menos o teclado. Quando removi o teclado vi que ele esta chumbado a carcaça e achei uma falta de respeito com o cliente que só precisa substituir uma peça simples.
Gostaria de saber de vocês se tem alguma forma de troca-lo sem trocar a carcaça inteira, ou de arrumar ele, porque às vezes ele ainda funciona.
Outra dúvida e com relação a tecla Power. Ela funciona as vezes, mas se eu fecho a tampa do laptop, ele para de funcionar. Mas volta a funcionar quando eu removo a carcaça face e puxo um pouco o cabo. O que pode ser feito?
A água caiu próximo as teclas Power e o teclado numérico, sequei e deixei o laptop virado por um bom tempo, mas quando ele molhou tentamos religar e não sabemos se isso agravou a situação.
Desmontei ele, e removi a carcaça face, e esta tudo funcionando menos o teclado. Quando removi o teclado vi que ele esta chumbado a carcaça e achei uma falta de respeito com o cliente que só precisa substituir uma peça simples.
Gostaria de saber de vocês se tem alguma forma de troca-lo sem trocar a carcaça inteira, ou de arrumar ele, porque às vezes ele ainda funciona.
Outra dúvida e com relação a tecla Power. Ela funciona as vezes, mas se eu fecho a tampa do laptop, ele para de funcionar. Mas volta a funcionar quando eu removo a carcaça face e puxo um pouco o cabo. O que pode ser feito?
0
Respostas
-
Olha meu amigo, nós dois somos azarado! Aconteceu algo parecido comigo ontem, a diferença é que eu derramei café! O meu teclado ficou desconfigurado, ou seja, o teclado deve ser substituído! Eu creio que no seu caso, também a solução é substituir o teclado! Você verificou se caiu água na placa mãe? Sobre a placa power, a minha também deu problema e neste caso só substituindo por outra! Mas você pode verificar se deixando o cabo na posição em que funciona e colocando um pouco de fita adesiva para segurar o cabo naquela posição resolve o problema!
Sobre a troca do teclado, você pode sim reaproveitar a carcaça! Basta somente trocar o teclado:
https://www.americanas.com.br/produto/43425285/teclado-para-acer-aspire-e15-e-15-es1-572-es1-572-37pz-com-c?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAuMTfBRAcEiwAV4SDkeuXWWjnKsB6YF2P915X_USu4i7mNA3rh00v3asUYg7Ex3IgCnZyfxoCMaIQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=18552346000168
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu creio que a troca seja semelhante a deste modelo http://pcwizardpro.com/acer-es1-711-keyboard-replacement/Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Olha meu amigo, nós dois somos azarado! Aconteceu algo parecido comigo ontem, a diferença é que eu derramei café! O meu teclado ficou desconfigurado, ou seja, o teclado deve ser substituído! Eu creio que no seu caso, também a solução é substituir o teclado! Você verificou se caiu água na placa mãe? Sobre a placa power, a minha também deu problema e neste caso só substituindo por outra! Mas você pode verificar se deixando o cabo na posição em que funciona e colocando um pouco de fita adesiva para segurar o cabo naquela posição resolve o problema!
Sobre a troca do teclado, você pode sim reaproveitar a carcaça! Basta somente trocar o teclado:
https://www.americanas.com.br/produto/43425285/teclado-para-acer-aspire-e15-e-15-es1-572-es1-572-37pz-com-c?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAuMTfBRAcEiwAV4SDkeuXWWjnKsB6YF2P915X_USu4i7mNA3rh00v3asUYg7Ex3IgCnZyfxoCMaIQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=18552346000168
Voce teve sucesso trocando o seu por esse modelo do link>?
0 -
O modelo do meu notebook é um v3-571! No eu tenho certeza que você pode comprar apenas o teclado e não o conjunto inteiro! Você pode enviar uma foto do seu teclado para eu ver daqui? Eu me refiro a parte interna do teclado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O modelo do meu notebook é um v3-571! No eu tenho certeza que você pode comprar apenas o teclado e não o conjunto inteiro! Você pode enviar uma foto do seu teclado para eu ver daqui? Eu me refiro a parte interna do teclado!
Igual a esse do link e muito parecido com o das Americanas que voce mandou, o unico detalhe que muda e no botao Power0 -
Estou com o mesmo problema citado pelo Luiz, como resolvo?0
-
Como troco apenas o teclado sendo que tem essas partes pretas que não saem sem se quebrar?0 -
Oi pessoal,
Sim, você pode comprar o teclado separadamente e instalá-lo, por favor, assista a este vídeo, é muito semelhante, procure os parafusos, desconecte os cabos necessários, leve o seu tempo e faça isso, não é muito difícil.
Example:https://www.ebay.co.uk/itm/New-For-Acer-Aspire-ES1-512-ES1-531-ES1-571-ES1-572-UK-Backlit-Keyboard-/152513786277
https://www.youtube.com/watch?v=DpawPQrqIq4&t=123s
0 -
Esse material preto, vocês verificaram se é uma espécie de borracha?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
egydiocoelho disse:Esse material preto, vocês verificaram se é uma espécie de borracha?
0 -
EduardoBorges disse:
Como troco apenas o teclado sendo que tem essas partes pretas que não saem sem se quebrar?0 -
brummyfan2 disse:
Ola, eu acredito que o procedimento padrao seja sim igual ao dos videos. Mas que por conta do teclado ser preso/chumbado na carca, seja necessario danificar os pinos plasticos para poder remover o mesmo.0 -
Deem uma olhada neste vídeo a partir do minuto 7:10:
https://www.youtube.com/watch?v=D5g7LlkTTwMOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Deem uma olhada neste vídeo a partir do minuto 7:10:
https://www.youtube.com/watch?v=D5g7LlkTTwM0 -
Eu tenho a impressão de que bastaria apenas colocar os parafusos para fixar o teclado! Eu não tenho 100% de certeza, mas eu acho que essas borrachas podem ser reaproveitadas caso sejam tiradas corretamente! Outra coisa, se são vendidos teclados separadamente, então significa que apenas o teclado pode ser substituído!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0