Como formato o Acer Aspire VX 15, para um reset de fábrica. ( Obs: não tenho ponto de recuperação)

Denneraug
Denneraug Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Seguinte quero formartar meu pc para o ponto de fábrica, mas pelo acer care center não encontro a opção "restauração de fábrica" , já vi a opção de reiniciar o pc e no logo da Acer segurar Alt + f10 , porém nao sei se vai excluir tudo como drivers dentre outros e quando resetar não voltar os drivers de fábrica. Outras opções que olhei foi usar o Acer Recovery Management, mas ja procurei isso e não encontro. Tenham um bom dia.

Respostas

  • O comando alt+f10 vai restaurar o notebook para os padrões de fábrica! Ele excluirá todos os programas e instalará os padrões de fábrica!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Denneraug
    Denneraug Member Posts: 10

    Tinkerer

    O comando alt+f10 vai restaurar o notebook para os padrões de fábrica! Ele excluirá todos os programas e instalará os padrões de fábrica!
    Obrigado amigo. 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado novembro 2018
    De nada meu amigo! Quando reinstalar o windows usando o comando alt+f10, coloque o tópico como resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)