Auto-falantes estourandono Nitro 5
Trevizani08
Member Posts: 2 New User
Efetuei a compra de um Nitro 5 com i5 7th e uma 1050 de 4Gb, tem nem uma semana que estou usando o computador e ele está apresentando um problema, após algumas horas de funcionamento do notebook, o áudio começa a ficar estourado, não como proceder quanto a isso.
Obs.: Não efetuei nenhuma alteração, do jeito que chegou estou usando.
Obs.: Não efetuei nenhuma alteração, do jeito que chegou estou usando.
0
Respostas
-
Boa tarde Trevizani08!
Já existem alguns relatos sobre esse problema que é causado tanto por conflito de drivers quanto patches de atualização.
Tente resolver com um dos procedimentos que citarei abaixo:
1- Vá até as Propriedades do Alto Falante > Avançado > mude a taxa de amostragem.
Ou pelo painel da Realtek ou pelas configurações do Windows
Alterne entre 24 bits, 48000hz e 24 bits, 44100hz.
2- Desinstale e exclua o driver de áudio para que o Windows baixe o driver padrão e reinicie o notebook:3- Caso seu equipamento possua o driver DolbyDigitalPlus, acesse através do ícone de som que fica ao lado do relógio.
Clique com o botão direito nesse ícone, sons, reprodução, clique em alto falantes, propriedades, Dolby e depois desligue-o.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa Noite, agradeço a resposta mas ainda tenho algumas dúvidas.
Realizei os procedimentos, porém tenho uma dúvida referente à desinstalar o drive, você diz desinstalar o drive de áudio porem na foto esta desinstalando o drive de vídeo hd graphics.
Só por que não quero fazer coisa errada, qual desses que eu desinstalo? "Intel(R) HD Graphics 530"? e após desinstala-lo eu devo permanece-lo sem atualizar?
O dolby áudio deve permanecer desligado?
0 -
Pessoal, estou com o mesmo problema do colega acima, também não quero fazer nada errado... Como devemos proceder para resolver isso? Obrigado!0
-
Trevizani08 disse:Boa Noite, agradeço a resposta mas ainda tenho algumas dúvidas.
Realizei os procedimentos, porém tenho uma dúvida referente à desinstalar o drive, você diz desinstalar o drive de áudio porem na foto esta desinstalando o drive de vídeo hd graphics.
Só por que não quero fazer coisa errada, qual desses que eu desinstalo? "Intel(R) HD Graphics 530"? e após desinstala-lo eu devo permanece-lo sem atualizar?
O dolby áudio deve permanecer desligado?
Deve desinstalar o driver de áudio.
O Doubly deve permanecer desabitado.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
VictorRodriguess disse:Pessoal, estou com o mesmo problema do colega acima, também não quero fazer nada errado... Como devemos proceder para resolver isso? Obrigado!Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1