ISO do Windows Original do Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC

rodolfosorocaba
rodolfosorocaba Member Posts: 39 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Pessoal, eu acabei por engano na hora de instalar e clonar a SSD, eu apaguei a partição recovery do HD do notebook Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC. Infelizmente contatei o suporte técnico e eles informaram que eu teria que enviar o notebook para a assistência técnica e blá blá blá. O problema é que utilizo para diversos fins e por mais rápido que seja essa manutenção, vamos ser super otimistas e falar que em uma semana eu receba o notebook de volta, isso atrapalharia toda minha vida.
Eu estou rodando o Windows baixado direto do site da Microsoft. Nem precisei ativar, acho que o serial fica na bios, porém quando usava o Windows da Acer o serial era diferente do serial do Windows Home da Microsoft. Mas chega de lengas lengas.
Será que alguma alma caridosa, poderia me ajudar, pois eu só preciso criar uma partição e colocar os arquivos nesta partição. Se tiver uma alma caridosa que possa subir uma ISO da partição do recovery do notebook Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC para que eu possa fazer o donwload e colocar na partição caso precise voltar ao Windows Original da Acer.
Por favor gente...... :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Melhor resposta

  • IVAN_PC
    IVAN_PC ACE Posts: 7,488 Pathfinder
    editado outubro 2018 Responder ✓
    ola

    Não há nenhuma maneira possível de baixar sua versão de recuperação, cada equipamento usa a sua própria,valeria a pena caso você tenha um amigo para emprestar, se você não fez o disco de recuperação antes, você só precisa entrar em contato com a ACER e comprá-los ou retornar como de fábrica ou fazer uma instalação limpa a partir do download da microsoft.

    Uma saudação.


    ☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
    ☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.

Respostas

  • IVAN_PC
    IVAN_PC ACE Posts: 7,488 Pathfinder
    editado outubro 2018 Responder ✓
    ola

    Não há nenhuma maneira possível de baixar sua versão de recuperação, cada equipamento usa a sua própria,valeria a pena caso você tenha um amigo para emprestar, se você não fez o disco de recuperação antes, você só precisa entrar em contato com a ACER e comprá-los ou retornar como de fábrica ou fazer uma instalação limpa a partir do download da microsoft.

    Uma saudação.


    ☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
    ☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.
  • rodolfosorocaba
    rodolfosorocaba Member Posts: 39 Enthusiast WiFi Icon
    editado outubro 2018
    IVAN_PC disse:
    ola

    Não há nenhuma maneira possível de baixar sua versão de recuperação, cada equipamento usa a sua própria,valeria a pena caso você tenha um amigo para emprestar, se você não fez o disco de recuperação antes, você só precisa entrar em contato com a ACER e comprá-los ou retornar como de fábrica ou fazer uma instalação limpa a partir do download da microsoft.

    Uma saudação.
    Então Ivan, cada modelo tem sua própria versão de recovery, porém a versão do Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC é igual para todos, eles não iriam desenvolver uma versão diferente para cada note.

    Saudações

  • IVAN_PC
    IVAN_PC ACE Posts: 7,488 Pathfinder
    editado outubro 2018
    Cada equipe tem uma assinatura diferente no bios, então cada equipe tem um cd diferente, se não mudou a coisa, antes era assim.

    É possível que esta  tenha mudado e use o mesmo modelo que o seu, para este contato ACER, mas novamente, não há lugar para download.

    ☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
    ☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.
  • rodolfosorocaba
    rodolfosorocaba Member Posts: 39 Enthusiast WiFi Icon
    IVAN_PC disse:
    Cada equipe tem uma assinatura diferente no bios, então cada equipe tem um cd diferente, se não mudou a coisa, antes era assim.

    É possível que esta alla tenha mudado e use o mesmo modelo que o seu, para este contato ACER, mas novamente, não há lugar para download.
    É agora você me pegou. Realmente não sei. Eu imagino que como o hardware é igual, o software deveria ser também.
  • rodolfosorocaba
    rodolfosorocaba Member Posts: 39 Enthusiast WiFi Icon
    IVAN_PC disse:
    Cada equipe tem uma assinatura diferente no bios, então cada equipe tem um cd diferente, se não mudou a coisa, antes era assim.

    É possível que esta alla tenha mudado e use o mesmo modelo que o seu, para este contato ACER, mas novamente, não há lugar para download.
    É agora você me pegou. Realmente não sei. Eu imagino que como o hardware é igual, o software deveria ser também.
    Ivan,
     
    Eu estava vendo pelo Mini Tool Partition e existe uma partição recovery no meu HD. Só que eu não consigo acessar ela via ALT+F10, dá erro. Existe alguma outra forma de tentar restaurar o Windows Original da Acer usando essa partição, sei lá, tentar gravar uma iso a partir dessa partição e gravar num pendrive com o rufus. Apesar que eu acho que não deve ser o recovery, pois a partição tem 1gb e os arquivos tem menos da metade de 1gb.
    Alguma outra ideia? O problema é que ela aparece como inacessivel.
    Veja a imagem abaixo.