Dobradiça quebrada

Lua19
Lua19 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde! Estou com um grande problema com a dobradica do meu acer aspire E5-571/E5-531. Ele so quebrou agora 2 anos apos o período da garantia e foi por mau uso pois o cuidado com ela era de 100%, ele esta dandando estralos e da ultima bez que tentei fechar ele deu um estralo super forte quebrou a capinha qie qrotege a dobradica e abriu o canto inferior direito da tela, esta bem dificil o uso, gostaria se possível de algumas orientações e que pecas posso comprar pra levar a algum tecnico para pode arrumar esse problema! Obrigada.

Respostas

  • Você está se referindo a essa parte? Você verificou se quebrou as roscas que fixam os parafusos no chassi? 

    As roscas a que me refiro são isso aqui: 

    Mas eu me refiro as que ficam embaixo das dobradiças!
    É melhor o técnico analisar antes!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lua19
    Lua19 Member Posts: 3 New User
    Quebrou a parte que fecha e abre o notebook, o stralo foi tao grande que uma pecinha pequenina que protege a dobradica quebrou junto :(
  • Lua19
    Lua19 Member Posts: 3 New User
    No caso aquela partezinha da prineira imagem, rachou o plasticozinho da tela tbm.
  • Essas são as peças do seu notebook:

    No entanto eu recomendo que você leve o notebook para uma assistência técnica, pois é provável que as roscas que fixam o parafuso no chassis, ou seja, na carcaça traseira, também tenham quebrado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)