Teclado fisico do Acer A515-51-56k6 com teclas falhando
Estou com um problema que está impedindo de usar o notebook normalmente. As letras j, q, u, t, p, os números 3, 5 e o 1 (incluindo o do teclado principal, o mesmo que tem o sinal de exclamação), e também a direcional direita. Todas essas teclas estão falhando, só funcionam quando "querem" e isso dificulta muito o uso de um produto que não tem nem 1 ano de compra. Lá no site do reclame aqui tem um monte de reclamações desse mesmo problema com esse mesmo modelo de notebook. Em uma das respostas a Acer falou que havia entrado líquido no note...Será? visto que tem tantos usuários relatando O MESMO PROBLEMA no MESMO MODELO de notebook?! Inclusive para digitar o presente texto, tive que usar o teclado virtual para suprir essas teclas. Imaginem como deve ter sido. Enfim, queria saber se podem me ajudar em algo. Ah, antes de qualquer coisa, cuido muito bem do meu note, guardo dentro de capa protetora, não como com o note por perto, então qualquer argumento de mal uso está descartado (afinal, ainda nem terminei de pagá-lo). Desde já agradeço!