Acionar Garantia

Matboo1111
Matboo1111 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Bem, meu problema é o seguinte, Meu notebook(acer 51g 72db) acabou levando uma queda, quando estava em uma mochila, com isso danificou a carcaça. Sei que a garantia não cobre isso, mas eu poderia acionar o suporte acer para que possa ser feito o orçamento de quanto ficaria a troca completa da carcaça, visto que os componentes fisicos(placa mãe, hd, tela...) estão intactos ?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Nesse caso é necessário abrir uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.
    O equipamento deve ser enviado para que os técnicos possam estar analisando e gerando um orçamento do reparo da carcaça.


    Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.