Update no Notebook E1-471-6413
Reenan
Member Posts: 2 New User
Eu estava querendo fazer um Update no notebook com (n sei o modelo da Placa Mãe) 6gb de memória Ram, teria como colocar uma memória de 8gb, trocar meu i3-2328m Por um i3 de 8º geração, ou um i5 de 3º ou 4º geração ? alguem poderia me informar ? gradeço desde já
0
Melhor resposta
-
Boa tarde Reenan!
Por partes...
Primeiro, o que você pretende é um Upgrade e não Update.Segundo, ele suporta memória máxima de 8Gb DDR3 1333 MHz.Terceiro, quanto ao processador, o soquete dessa placa-mãe é de 2ª geração FCPGA988.
Não é possível troca de processadores de gerações diferentes.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa tarde Reenan!
Por partes...
Primeiro, o que você pretende é um Upgrade e não Update.Segundo, ele suporta memória máxima de 8Gb DDR3 1333 MHz.Terceiro, quanto ao processador, o soquete dessa placa-mãe é de 2ª geração FCPGA988.
Não é possível troca de processadores de gerações diferentes.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0